Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
A loira, do tchú, tchá, tchá
A chamada nos dá a nítida impressão de estarmos falando, daquela conhecida dupla sertaneja, João Lucas e Marcelo; na verdade, o tema em questão aborda a conhecida modelo, loira de olhos azuis, cabelo cor de ouro, corpo bronzeado do sol, corpo escultural, sensualidade à flor da pele, sotaque sulista; reporto-me a modelo Luciane Hoppers, a loira do tchú, tchá, tchá. Com os predicativos de sensualidade e, glamour, a especialidade desta linda mulher, era na verdade aplicar golpes em prefeituras por todo Brasil, chegando a atuar, até mesmo em Mato Grosso, tendo sido citado, nomes de personalidades do nosso cenário político. O golpe aplicado pela quadrilha nas prefeituras chega à casa dos R$ 300 milhões, está atuação nefasta e vergonhosa foi descoberta pela operação denominada Miquéias.
Se este fosse o roteiro de um filme, por certo seria de suspense e, existe um produzido por Alfred Ritchcock, denominado “Pacto Sinistro” datado de 1951, não tem a mesma conotação da loira, porém o título que mais se assemelha, a estes fatos ocorridos nas prefeituras das cidades brasileiras, entre as quais, foram citadas também: Cuiabá e Várzea Grande, os nomes dos protagonistas dos mesmos, ficarão por conta da operação denominada Miquéias a nominá-los.
O nosso país tem dimensões territoriais continentais, um povo ordeiro trabalhador, honesto; porém existe uma minoria, entre as quais, está parte da nossa classe política, que só quer levar vantagens e aferir lucro fácil, associado às vezes ao prazer e entretenimento.
Isso oportuniza a inserção de quadrilhas especializadas em aplicar golpes, em instituições públicas a exemplo prefeituras, como acontecia com esta quadrilha que as lesavam, usando como isca, a modelo loira de 1,75 de altura, olhos azuis, cabelo cor de ouro, corpo bronzeado do sol, corpo escultural, sensualidade à flor da pele, sotaque sulista, ela atuava de forma inconteste na aplicação de golpes envolvendo fundos de pensão, com os quais conseguiram surrupiar dessas instituições a bagatela de R$ 300 milhões.
Muitos se sentiram enfeitiçados, atraídos por essa loira que é realmente de fazer as pessoas perderem literalmente a cabeça, por sua beleza inconteste sua sensualidade, amabilidade e o que é mais importante, cheia de amor pra dar, e nossa classe política por certo estão carentes, de tudo isso, acabaram embarcando em mais essa roubada, na acepção da palavra.
Agora, o que é mais triste e vexatório nessa situação, envolvendo essa quadrilha e, essa modelo lindíssima, é o fato de que a mesma estará em liberdade, e o que é pior será por certo contemplada com alguma benesse com, pousar nua para revista playboy e, por ai vai.
Resumo da opera, envolvendo o tema em questão, se não fosse trágico seria cômico, e só nos resta a dizer a seguinte frase “Por um bom rabo é que se perde a cabeça”, mais se ganha fama e notoriedade, mesmo que seja de forma negativa, pois para alguns, os holofotes, glamour é o que importa mesmo que de forma espúria.
Pare o mundo, quero descer
Fonte:
Licio Antonio Malheiros
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/artigo/44/visualizar/
Comentários