Governo erra mais uma vez
Mais uma vez o governo errou em tomar atitude sem consultar as entidades de classe através dos SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, com os famosos decretos, que muda de forma radical a vida dos servidores públicos de Mato Grosso.
Quem não se lembra do decreto 881, de 07/12/2011 sobre as férias coletivas causando maior tumulto entre os servidores públicos.
Pois bem, o decreto 1.103 publicado no Diário Oficial de hoje também esta causando muito descontentamento entre os servidores, justamente por que o Governo mais uma vez não chamou as entidades para conversar.
No caso dos servidores do SINE, GANHA TEMPO e outros, que não é considerado serviços essenciais, foram prejudicados.
Considerando ainda os erros do Governo vou dar mais um exemplo do MT´-SAÚDE, o MT-SAÚDE que recentemente assinou contrato com a empresa são Francisco de Ribeirão Preto Município de São Paulo também foi outro erro do Governo.
Veja bem, a Associação de Defesa do Trabalhador de Mato Grosso ADT-MT, entregou nas mãos do Governador Silval Barbosa um projeto de lei que extingui o MT-SAÚDE, e um decreto que cria a caixa de assistência dos servidores de Mato Grosso a CASSEMT igual a do Mato Grosso do Sul, CASSEMS.
Diante desta proposta o Governador ficou de nos dar uma resposta, mais infelizmente até a presente data não retorno sobre o assunto, por isso volto a afirmar que, em quanto o Governo não chamar as entidades para conversar vai ter problema com os servidores públicos.
Quero lembrar que o Governo gosta de chamar as entidades somente em época de eleições, mais para tomar as decisões ele continua omisso.
Um abraço aos nossos servidores públicos, que na verdade são os verdadeiros protagonistas do desenvolvimento de Mato Grosso.
Aladir Leite Albuquerque
Servidor Publico
Comentários