Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

Nacional Pedro se alimenta e fala normalmente e pode ter alta em julho, diz assessora

O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segue realizando sessões de fisioterapia diariamente e recebe acompanhamento de uma fonoaudióloga, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. Ele se alimenta e fala normalmente, e a expectativa é de que o cantor receba alta em julho.
Leia mais...
Reprodução/Globonews
O cantor Pedro Leonardo, que está internado após acidente de carro
O cantor Pedro Leonardo, que está internado após acidente de carro

Política STJ acata recurso contra controladores de voo em acidente no Nortão

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) está analisando um recurso especial interposto pelo Ministério Público Federal (MPF) contra decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que absolveu os dois controladores de voo envolvidos no acidente entre um avião da companhia Gol e um jato Legacy, ocorrido em 29 de setembro de 2006, na região de Peixoto de Azevedo. A relatora do caso, ministra Laurita Vaz, admitiu o recurso.
Leia mais...

Cidades Rompimento de cabo de fibra óptica deixa Nortão sem internet

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

Mais uma vez moradores de vários municípios da região Norte estão sem serviço de internet disponibilizado pela uma operadora, que tem milhares de usuários. A interrupção é desde às 12h30. A reportagem foi informada de que houve um rompimento de um cabo de fibra óptica na região do município de Lucas do Rio Verde e, por isso, todos os municípios da localidade estão sendo prejudicados sem sinal. Não foi informado previsão de quanto o serviço será reestabelecido.
Leia mais...

Internacional Investigado por corrupção, ex-candidato presidencial deixa o Egito

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

O candidato presidencial derrotado do Egito Ahmed Shafik deixou o país nesta terça-feira para realizar uma peregrinação religiosa, disseram assessores, um dia após um procurador registrar junto a um juiz de instrução processos que o acusam de corrupção.
Leia mais...

Política Tribunal de Justiça pode pedir indisponibilidade de bens de empresas e ex-secretários no "escândalo dos maquinários"

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012 | por Julia Munhoz

A 4ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) deve julgar na próxima sessão o Agravo de Instrumento nº 12670.2011, que prevê a indisponibilidade de bens das empresas e de dois ex-secretários da gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR) acusados pelo Ministério Público Estadual (MPE) de participação na compra superfaturada de 705 máquinas e caminhões adquiridos pelo Governo do Estado, no caso conhecido como "escândalo dos maquinários".
Leia mais...

Polícia Fazendeiro é morto a tiros em MT; caseiro é o principal suspeito

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

Mais um homicídio foi registrado em Santo Antônio do Leverger elevando para duas mortes violentas em um intervalo de 24 horas. Edilson da Costa, 52 anos, foi morto a tiros e seu corpo localizado, hoje, por volta das 11h, em uma propriedade rural no Distrito de Aricá. No entanto, a Polícia Civil acredita que ele foi morto no domingo. O primeiro assassinato também ocorreu por volta das 17h30 de domingo e o cadáver do pedreiro Cícero Luís Strapassone, 36 anos, morto com 8 golpes de foice em uma fazenda, só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de segunda-feira.
Leia mais...

Internacional Islamitas no poder em países árabes terão que negociar para poder governar

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

Os islamitas que têm chegado ao poder por meio de eleições nos países árabes, serão obrigados a costurar acordos para governar, consideram analistas que, ao mesmo tempo, temem que os novos grupos governantes não queiram se submeter ao jogo da alternância política.
A eleição de Mohamed Mursi como presidente do Egito ocorre após as vitórias eleitorais sucessivas de islamitas na Tunísia e no Marrocos, e estima-se que outras possam ser registradas no restante do Oriente Médio e do norte da África, segundo especialistas.
Leia mais...

Noticias da TV "A Fazenda": Nicole Bahls diz que Robertha Portella é patricinha

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

Em conversa com Diego Pombo, na tarde desta terça-feira (26), no reality show A Fazenda 5, Nicole Bahls mostrou que realmente não vai com a cara de Robertha Portella. Durante conversa sobre o jogo, a ex-panicat aproveitou e falou mal da bailarina.
Leia mais...

Cidades Meta é vacinar 232 mil crianças em MT

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

A campanha nacional de vacinação contra a poliomielite teve início no dia 16 de junho vacinou em Mato Grosso 174.741 mil crianças menores de 5 anos até esta terça-feira (26). o que corresponde a 71,42%. A meta no Estado é imunizar contra a paralisia infantil 95% do total de 244.666 mil crianças desta faixa etária, o que corresponde a 232,432 mil crianças.
Leia mais...

Política TCE suspende pagamentos da Defensoria por superfaturamento

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

O Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu os pagamentos das despesas com combustíveis e voos fretados da Defensoria Pública de Mato Grosso. A decisão foi por meio de medida cautelar assinada pelo conselheiro substituto Luiz Henrique Lima e homologada na sessão planária desta terça-feira (26/6).
Leia mais...