Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Jornalista José Nêumanne Pinto receberá título de Cidadão Paulistano

O jornalista e escritor José Nêumanne Pinto receberá o título de Cidadão Paulistano, dia 4 de novembro próximo, em sessão solene, às 19 horas, no Palácio Anchieta, localizado no Viaduto Jacareí, 100, no bairro da Bela Vista, capital paulista. Proposta pelo vereador Quito Formiga, a homenagem foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de São Paulo. 
Leia mais...

Uso de tecnologia em persianas e janelas é mensurado em pesquisa

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

A motorização de persianas, cortinas e telas já não é mais segredo entre as pessoas que estão interessadas em construir ou reformar. Dados de um estudo realizado pela Emteco Motores, com uma amostragem de 100 pessoas com foco na realização de alguma obra, apontam que 63,46% conheciam uma persiana automatizada, modelo de janela que recebe um motor que realiza os movimentos para abrir ou fechar automaticamente.
Leia mais...
Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo.
Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo.

Gato entra no Guinness como o mais longo do mundo: 1,23m

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Um gato que mede 1,23 metro de comprimento (ponta do nariz até a ponta de sua cauda) foi confirmado como o mais longo do mundo pelo Guinness, livro dos recordes. A marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.
Leia mais...

Rondon Plaza Shopping sedia 1º Hiper Feirão de Automóveis Zero Km

Publicado em Sexta - 15 de Outubro de 2010

Pela primeira vez em Rondonópolis, sete concessionários realizarão um feirão de carros 0 km. O 1º Hiper Feirão 0 km será realizado do dia 15 a 17 de outubro, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping das 8h às 20h.
Leia mais...

Aos 104 anos, mãe leva o filho de 84 para casar com mulher mais velha

Publicado em Sábado - 09 de Outubro de 2010

Quando ouviu do padre a pergunta que costuma dar um friozinho na barriga de toda noiva, Laudelina Isabela quase fraquejou. De seus lábios enrugados, finalmente saiu a resposta que todos na igreja aguardavam: “Aceito”. Dona Nhanhá não é uma noiva comum. Ela tem 91 anos, filhos, netos, bisnetos e até um trineto. O noivo, José Pedro Henrique Paiva, tem 84 anos.
Leia mais...

Restaurante reutiliza peças com requinte e sofisticação

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

“Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”. Com este tema a Casa Cor Mato Grosso, maior mostra de decoração, arquitetura, design e paisagismo das Américas, acontece até o dia 27 de outubro, no condomínio Florais dos Lagos. Ao todo, são 45 ambientes, com o envolvimento de 69 profissionais. A arquiteta Emili Ayoub Giglio inspirou-se na sustentabilidade para compor o ambiente Restaurante. Nesse sentido, buscou-se a reutilização de peças sem perder o requinte e a sofisticação. O destaque do ambiente é o emprego de uma peça de trator pesando mais de duas toneladas, utilizando-a como base de mesa.
Leia mais...

Brinox produz para hotéis, bares e restaurantes

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

Cada vez mais ligada no promissor mercado da hotelaria e da gastronomia, a Brinox tem desenvolvido produtos facilitadores do dia-a-dia dos profissionais que atuam neste ramo.
Leia mais...

Eva faz show beneficente na Concha Acústica

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

No dia 27/10 o Grupo Eva vai realizar um evento na Concha Acústica do TCA em prol da Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana. O público baiano vai se divertir com um grande show da banda liderada por Saulo Fernandes, a partir das 18h30min.
Leia mais...

Postura profissional é tema de Congresso de Manicures

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Com um mercado em franca expansão e tendências que chegam cada vez mais rápidas aos salões de beleza, o mercado de manicures se esquenta e começa a exigir profissionais mais qualificados e antenados com as novidades do setor. Para aqueles que procuram se atualizar, nos dias 24 e 25 de outubro ocorre o Congresso de Manicures, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Leia mais...

Mauro Naves aconselha Bruna Marquezine

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

Leia mais...