Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

"Os Vingadores" supera US$ 600 mi nos cinemas americanos

O filme Os Vingadores superou nesta terça-feira (26) os US$ 600 milhões arrecadados na bilheteria americana, cifra só alcançada por outros dois filmes na história, informou a editora Marvel em comunicado.
Leia mais...
Divulgação
"Os Vingadores" é a terceira maior bilheteria da história do cinema

Banda Red Hot Chili Peppers vai lançar 18 novos singles

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O grupo Red Hot Chili Peppers anunciou nesta segunda-feira (18) que vai lançar 18 novos singles nos próximos seis meses --nos formatos digital e vinil de 7 polegadas.
Leia mais...

Ex-top acha parecer mais jovem hoje do que nos anos 80

Publicado em Sábado - 16 de Junho de 2012

Gisele Zelauy, uma das primeiras modelos brasileiras a ganhar as passarelas mundiais como musa da Channel nos anos 80, foi à Bienal de Artes, no Parque do Ibirapuera, no quinto dia de desfiles, sexta-feira (15). "Eu parecia mais velha quando era mais garota", comentou sobre sua beleza atual, aos 45 anos.
Leia mais...

Raimundos e Pitty tocam na última semana da exposição "Let"s Rock"

Publicado em Terça - 29 de Maio de 2012

Em cartaz na Oca do parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo) desde o começo de abril, a exposição "Let"s Rock" foi prorrogada até o próximo domingo (3).
Leia mais...

Presidente do banco do Vaticano é demitido após escândalo

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012

O presidente do banco do Vaticano, o Instituto para as Obras Religiosas (IOR), Ettore Gotti Tedeschi, foi destituído de seu cargo, informou nesta quinta-feira a assessoria de imprensa da Santa Sé. Tedeschi é acusado de irregularidades, como lavagem de dinheiro.
Leia mais...
Ivete fez parceria com Gilberto Gil e Caetano Veloso
Ivete fez parceria com Gilberto Gil e Caetano Veloso

Ivete Sangalo lançará CD e DVD com Gil e Caetano

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

O show conjunto de Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso transmitido pela TV Globo no final do ano passado vai virar CD e DVD, informou o site oficial da cantora. O encontro dos artistas baianos resultou em 16 músicas, entre canções do repertório de cada um dos três, além de hits de Chico Buarque e Herbet Vianna.
Leia mais...

Passageiro filma casal fazendo sexo dentro de trem no Texas, EUA

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

Um casal foi flagrado realizando um ato sexual em um trem em Dallas, no estado do Texas (EUA). Um outro passageiro, Rickey Peterson, filmou a cena com seu celular, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".
Leia mais...

Filme de terror tem recorde negativo, com 6 espectadores por sessão

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

O filme de terror americano Creature, que trata de um monstro que ataca um grupo de visitantes em um pântano da Louisiana, nos Estados Unidos, quebrou um recorde negativo de público.
Leia mais...

Homens das cavernas" vão a lanchonete no Rio de Janeiro

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011

Na época de Carnaval tudo é possível, até mesmo encontrar homens das cavernas fazendo uma parada para um lanche depois da folia. Após o baile na sede do Cordão da Bola Preta, um grupo "pré-histórico" repôs as energias em uma das lanchonetes da Lapa, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Sequências de "Avatar" chegam em 2014 e 2015, diz Cameron

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

O cineasta James Cameron já havia dito que gostaria de transformar o sucesso Avatar em uma trilogia. E neste sábado (22), durante a cerimônia do Producers Guild Awards, ele confirmou que os dois próximos filmes devem ser lançados no final de 2014 e 2015, informa o site da revista Entertainment Weekly.
Leia mais...