Bruna Marquezine afirma que Neymar tem 'nova namoradinha'

Publicado em Quinta - 06 de Março de 2014

Bruna Marquezine alfinetou o ex-namorado, Neymar, na internet. Tudo aconteceu após o fã-clube do casal compartilhar um trecho de um texto de Tati Bernardi e marcar o atleta e a atriz na publicação.

'Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor', dizia a citação, que logo foi curtida por Neymar e causou alvoroço nos fãs.

Marquezine, no entanto, acabou com a felicidade dos que torciam pela volta do casal. “No máximo isso é pra nova namoradinha dele fofa! Gente! Terminou! Chega!', escreveu.


Leia mais...

'Não tenho noção de quanto estou pesando', diz Juliana Alves

Publicado em Domingo - 02 de Março de 2014

Todos os anos ela mostra que tem muito samba no pé como Rainha de Bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Além de arrasar na avenida durante a folia, Juliana Alves prova que é autêntica e segura em relação ao corpão. Nos bastidores do Mais Você ela contou que não sabe ao certo quanto está pesando e que não faz loucuras para manter a boa forma. 

“Estou comendo um pouco menos e investindo em alimentos mais saudáveis. Abusei nas férias de fim de ano e o metabolismo ficou lento. Mas vou muito no ‘olhometro’. Além disso, o teste da calça jeans é infalível. Mas o meu biótipo é esse. Não tenho muita noção de quanto estou pesando exatamente”, disse, desencanada.


Leia mais...

'É suruba isso', diz mãe de Vanessa sobre relacionamento

Publicado em Quarta - 26 de Fevereiro de 2014

Leia mais...

Ator da Globo é acusado de roubo; amigos denunciam racismo

Publicado em Terça - 25 de Fevereiro de 2014 | por Paulo Henrique

O ator Vinícius Romão de Sousa, 27 anos, está preso desde o dia 10 de fevereiro após ser acusado de roubo. O caso do artista que atuou em 2012 na novela “Lado a Lado” da Rede Globo, gerou bastante comoção na web, já que ele teria sido detido injustamente depois de ser confundido com o verdadeiro assaltante. Conhecidos de Vinícius afirmam que este é mais um caso de preconceito racial, pois o ator é negro.

O incidente aconteceu na noite do dia 10 de fevereiro, quando a copeira Dalva Maria da Costa foi assaltada em uma parada de ônibus na rua Amaro Cavalcanti, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, segundo ela, o criminoso levou a sua bolsa com carteira, celular entre outros pertences, minutos após o assalto, Dalva, que ficou no local muito assustada e chorando, foi abordada por um homem que se identificou como Freitas, afirmando ser Policial Militar, e que a chamou para entrar em seu carro.


Leia mais...

Ricky Martin pede: 'nem mais uma gota de sangue na Venezuela'

Publicado em Segunda - 24 de Fevereiro de 2014

O cantor porto-riquenho que essa noite abre a 55ª edição do Festival Internacional de Viña del Mar, no Chile, se disse aflito pelo que está acontecendo na Venezuela e pediu: "Nem mais uma gota de sangue, por favor".

"São incríveis as imagens que estão sendo vistas, nem mais uma gota de sangue, por favor, Venezuela, estou com vocês", apelou o artista porto-riquenho em uma lotada entrevista coletiva.

O cantor disse estar muito triste, mas que a união existe no povo. "A voz por uma democracia justa está se fazendo escutar em todas partes do mundo",disse.


Leia mais...