Flávia Alessandra posa para capa de revista

'Foi minha melhor mulher' diz Clara sobre relação sexual com Vanessa; conheça rival fotos

Publicado em Quinta - 10 de Abril de 2014

As ex-BBBs Clara e Vanessa protagonizaram cenas de tirar o fôlego dentro do "Big Brother Brasil". Seja na piscina, quando mergulharam nuas, em baixo do edredom ou até quando simularam sexo. As atitudes ousadas do casal foram um dos assuntos mais comentados desta edição. “Acho que as pessoas não estavam preparadas para Clara e Vanessa. Acho que a tendência é o povo aceitar mais relações como a nossa. Nosso diferencial é que antes de tudo éramos grande amigas e muito transparentes”, afirmou Clara.

Fora da casa do "BBB 14" há uma semana, as duas se encontraram em um ensaio pra lá de sensual para o Paparazzo. Durante a sessão de fotos, elas revelaram detalhes picantes da relação. “A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela. Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", disse Vanessa.


Leia mais...

Tatiele Polyana e Roni esquentam o clima de romance pós-BBB

Publicado em Sábado - 05 de Abril de 2014

O clima esquentou nas sessões de fotos para QUEM entre Roni e Tatiele Polyana. Com direito a carícias, abraços apertados, mordidinhas ao pé do ouvido e olhares apaixonados, o casal que se formou dentro do Big Brother Brasil 14 posou como gostariam de estar: debaixo do edredom, no chuveiro e até na piscina de um hotel.

Leia mais...
Funkeira Anitta após cirúrgias pelo corpo
Funkeira Anitta após cirúrgias pelo corpo

Clara sobre Anitta: "como se ama, se já fez mais de 500 plásticas?!"

Publicado em Terça - 01 de Abril de 2014

Durante conversa na cozinha da casa-grande, na tarde desta segunda-feira, último dia do "BBB14", Clara, Vanessa e Angela fizeram uma retrospectiva sobre o jogo de perguntas e respostas, e aproveitaram a oportunidade para falar sobre a cantora Annita.

"Nunca imaginei que a Annita ficasse loura. Imagina. Nem faz o perfil dela", analisou Angela. "Em entrevistas, ela fala que se ama do jeito que é", disse Vanessa. "Como se ama, se já fez mais de 500 plásticas", disparou Clara. "Se ama, agora", acrescentou a sister.


Leia mais...
Zampirolli ficou conhecida após ser flagrada com o ex-jogador Romário
Zampirolli ficou conhecida após ser flagrada com o ex-jogador Romário

Thalita Zampirolli pode ser a primeira panicat transexual

Publicado em Terça - 01 de Abril de 2014

Conhecida por um suposto affair com Romário, Thalita Zampirolli vai participar de um concurso no “Pânico da Band” e pode se tornar a primeira Panicat transexual do programa.

A direção do dominical demonstrou interesse em seu passe, mas vai deixar que o público decida se ela deve ou não tomar um lugar ao lado de Carol Dias, Renata Molinaro e Babi Muniz.

Antes da votação, uma quarta integrante do time de beldades será anunciada pelos integrantes do humorístico.

“Essa quinta Panicat o público é que vai escolher. A gente vai fazer uma mescla de reality show e concurso, com votação tipo ‘Big Brother’”, adiantou o diretor Alan Rapp ao “Notícias da TV”.

Leia mais...