Publicado em Sábado - 26 de Abril de 2014

'Fico três meses sem sexo na boa. Não sou viciada', diz a ex-BBB Angela

Angela Munhoz se apresentou para a equipe do Paparazzo como uma jovem tímida e discreta. Logo na maquiagem, a advogada criminalista, que faturou o segundo lugar no “BBB 14”, foi se soltando. Ela contou que deixou a cidade da família, São Roque, aos 18 anos para estudar Direito na capital, e que essa independência a tornou uma mulher forte. No entanto, reconhece que seu jeito assusta o sexo oposto. 

“Uma mulher muito independente assusta os homens. Apesar de que, acho que o homem consciente vai admirar uma mulher que conquista as coisas pelo seu trabalho”, acredita.Aos 26 anos, Angela teve poucos namorados. Foram três relacionamentos sérios até hoje. O primeiro, aos 16, foi com quem ela perdeu a virgindade. “A gente ainda se dá superbem. Gosto de namorar e tenho poucos casinhos. Gosto de ficar em casa assistindo a filminho, namorando...”.

Leia mais...
Marcos Serra Lima/Paparazzo

Cleo se prepara para estrear no drama policial
Cleo se prepara para estrear no drama policial "O Caçador"

"Já fiquei em dúvida entre vários amores", revela Cleo Pires

Publicado em Quinta - 24 de Abril de 2014

os 31 anos, Cleo Pires está em uma nova fase. A atriz não só abandonou o hábito de fumar como está se dedicando ao treino de crossfit (técnica militar que se tornou queridinha entre as atrizes). Cleo também está de volta a análise e produzindo seu primeiro longa-metragem, "B.O".Na televisão, Cleo se prepara para estrear no drama policial "O Caçador", 


Leia mais...
Gisele Bndchen com a filha, Vivian
Gisele Bndchen com a filha, Vivian

Gisele Bündchen leva os filhos ao parque nos Estados Unidos

Publicado em Terça - 22 de Abril de 2014

Gisele Bündchen e Tom Brady curtiram o domingo, 20, de Páscoa em Boston, nos EUA, onde moram. O casal levou os filhos, Benjamin e Vivian, para brincar no parque e a modelo se divertiu descendo no escorrega com a caçula da família.

Recentemente, Gisele curtiu alguns dias de folga em Fernando de Noronha com as irmãs, os filhos e sua mãe. Durante um passeio de barco, a top acabou "pagando cofrinho" ao dar aquela ajeitadinha no biquíni

Leia mais...

Terça, 15 de Abril: Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade

Publicado em Terça - 15 de Abril de 2014

Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula e Lili pede ajuda a Fátima.

Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais. Kleber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kleber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge. 


Leia mais...

Nascem as gêmeas do jogador Dentinho e Dani Souza

Publicado em Domingo - 13 de Abril de 2014

Leia mais...

Amigos se reúnem para tirar ator de ‘Teste de Fidelidade’ da cadeia

Publicado em Domingo - 13 de Abril de 2014

Preso deste a tarde desta quinta-feira na 40º DP (Vila Santa Maria), em São Paulo, o ator do “Teste de fidelidade”, Marcos Oliver, pediu a ajuda de amigos para sair da prisão. Segundo sua atual mulher, Fabíola Monarca, ele precisa arrecadar parte dos R$ 55 mil, referentes à dívida de pensão alimentícia da filha de 12 anos.

Amigos famosos de Marcos, como Simony, Yudi, Ivo Meirelles e Andressa Urach já começaram a se mobilizar para ajudá-lo. Eles estão organizando um show para o dia 23, no Clube 33, em São Paulo, para arrecadar dinheiro e tirar o amigo de trás das grades.

O ator, que divide uma cela com outros presos, alega que não pagou a pensão por estar desempregado.


Leia mais...