Publicado em Domingo - 16 de Fevereiro de 2014

Bruna Marquezine vai pro funk e Neymar posta foto pensativo

Leia mais...

Ex-paquita Cátia Paganote curte dia de sol e mostra corpão em fotos; veja

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

Cátia Paganote aproveitou o dia de sol para ir à praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. A ex-paquita usou um biquíni fluorescente para colocar o bronzeado em dia neste domingo, 26.

Leia mais...

Aprende, Bárbara Evans! Modelo esconde tatuagens com maquiagem

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

Neste domingo, 26, Amber Rose desfilou no tapete vermelho do 56º Grammy Awards com um decote generoso. Mas não foi isso que chamou a atenção do público. A modelo apareceu sem as grandes tatuagens que tem nos braços. O truque? Maquiagem!

Leia mais...

Ex-BBB Rodrigo não descarta sexo com transexual: 'Tudo é possível'

Publicado em Domingo - 26 de Janeiro de 2014

Rodrigo Lima, do “BBB 14”, é daqueles homens que não fogem do sexo. Durante os quase 10 anos em que morou em Portugal, seu corpo musculoso, com 1,87m de altura e repleto de tatuagens, encantava europeias e europeus.

Leia mais...

BBB-14: Vanessa vai tomar satisfação de Franciele, que se esquiva: 'Não quero discutir'

Publicado em Domingo - 26 de Janeiro de 2014

Como prometido logo pela manhã, Vanessa vai tomar satisfação de Franciele sobre os comentários da emparedada sobre ela. "Fiquei sabendo que meu olhar é perigoso, que eu tenho olhar de má, de falsa...", começa Vanessa. "Não falei nessas palavras. Falei que não confiava no seu olhar e que não me transmitia verdade. Só isso", explica Franciele.

Leia mais...

Tatá Werneck mostra capa de revista masculina com Valdirene

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Na manhã de sábado (25), a atriz Tatá Werneck usou seu perfil nas redes sociais para postar a capa da revista que sua personagem Valdirene em "Amor à Vida".

Na legenda, Tatá escreveu "hoje tem Valdirene na Playboy", supostamente adiantando o que será mostrado no capítulo deste sábado (25).


Leia mais...

Diego, Franciele e Bella estão no paredão do BBB14

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

O quinto paredão do “Big Brother Brasil 14” foi formado pelo casal Diego e Franciele e pela dançarina Bella, na noite desta sexta. A líder Letícia indicou o carioca enquanto a casa mandou as mulheres para a berlinda.

Leia mais...

Ato de vontade é forma de magia no Ano Novo

Publicado em Terça - 31 de Dezembro de 2013

 Católico ou umbandista, branco ou negro, rico ou pobre. Todo mundo sempre quer que a vida mude, e para melhorar. Com a chegada de um ano novo as expectativas, desejos e planos parecem estar ainda mais em alta, até entre os mais pessimistas.
Leia mais...

Clubes de basquete recebem aparelhos de padrão internacional

Publicado em Quarta - 23 de Outubro de 2013

 Uma parceria entre o Ministério do Esporte e a Liga Nacional de Basquete (LNB) tem reestruturado quadras de basquete em várias cidades. A ação já contemplou 20 clubes em 16 municípios com aparelhos de padrão internacional. Fazem parte do kit, um piso flutuante desmontável, dois placares eletrônicos e duas tabelas.
Leia mais...