Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Microsoft premia empresa cuiabana por qualidade de serviço

A TDS Tecnologia, empresa genuinamente cuiabana, ultrapassou seus concorrentes brasileiros e conquistou o Microsoft CPLS Quality Awards 2011, prêmio de reconhecimento pela qualidade na prestação de serviços em treinamentos oficiais.
Leia mais...

Supercomputador pode prever revoluções, diz estudo

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

Alimentar um supercomputador com artigos jornalísticos pode ajudar na previsão de eventos internacionais, segundo um estudo feito nos Estados Unidos.
Leia mais...

As piores fotos do Facebook

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por Aline Carvalhal

Grande parte do que faz sucesso na web, sejam páginas, sites, vídeos ou fotos, não tinha essa intenção inicialmente. Foi exatamente esse fator "acidental" o critério usado pelo site Oddee para selecionar as 12 piores fotos do Facebook. E vamos a lista:
Leia mais...

Facebook ultrapassa Orkut em usuários no Brasil

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

O Facebook ultrapassou o Orkut, do Google, em número de usuários no Brasil no mês de agosto, confirmou ontem o Ibope Nielsen Online.
Leia mais...

Microsoft recupera Hotmail após falha no acesso

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

A Microsoft informou nesta sexta-feira (9) que restaurou para grande parte dos usuários o acesso a seus serviços on-line, incluindo o Hotmail, depois que uma falha tirou os produtos do ar por várias horas.
Leia mais...

Prisões de membros deixam hackers em estado de alerta

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

A saída de SparkyBlaze do Anonymous aconteceu enquanto vários supostos membros do grupo estavam sendo detidos na Europa e nos Estados Unidos.
Leia mais...

Um quarto dos tuiteiros diz já ter visto propagandas relevantes

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

Quase um quarto (24,8%) dos usuários do Twitter nos EUA diz já ter visto no site mensagens com propagandas de marcas que consideram relevantes, segundo um estudo da empresa de pesquisa Lab42 divulgado no início deste mês.
Leia mais...

Aplicativo para celular facilita reserva de hotéis

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

Leia mais...

Celulares com dois chips ajudam a fazer ligações mais baratas

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011 | por João Varella

Uma ligação de celular para um telefone da mesma operadora chega a ser 20 vezes mais barato no Brasil. Para aproveitar essa vantagem, as fabricantes de celulares lançaram neste ano uma série de modelos que comportam dois chips, o que duplica as possibilidades de a ligação sair mais barata. A economia também ajuda o bolso dos familiares e amigos da pessoa que tem um celular dual chip.

 

Leia mais...

Reajuste salarial para juízes não é prioridade no momento, diz Fux

Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou neste sábado que a proposta de aumento dos salários dos juízes não é prioridade num momento de incertezas sobre a evolução da economia brasileira por conta do "contexto internacional já adverso" --como disse ontem a presidente Dilma Rousseff.
Leia mais...