Publicado em Sábado - 25 de Setembro de 2010

Brecha de segurança infecta perfis do Orkut

Usuários do Orkut que estejam usando o nova interface da rede social devem tomar cuidado com um brecha de segurança que pode infectar as máquinas. Desde sexta-feira, um código malicioso que atinge o Novo Orkut faz com que os usuários participem de comunidades sem a necessidade de aprovação do ingresso. As informações são do site brasileiro Google Discovery. Por enquanto, o Google ainda não se pronunciou sobre a falha.
Leia mais...

A Agência Nacional de Águas está no Twitter

Publicado em Sexta - 24 de Setembro de 2010

A Agência Nacional de Águas (ANA) está na rede social do Twitter. Quem seguir a ANA vai ficar por dentro das notícias sobre Recursos Hídricos, além de obter dicas, informações e aprender curiosidades sobre o setor.
Leia mais...

O que esperar do Windows Phone 7?

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

O smartphone, telefone inteligente, virou moda entre os brasileiros. Segundo dados da consultoria Gartner, em um ano a quantidade de aparelhos vendidos aumentou 69,2%. No segundo trimestre de 2010, foram vendidos 1,06 milhão de smartphones no Brasil, contra 629 mil no segundo trimestre de 2009.
Leia mais...
A versão 7 do Chrome também deve usar a placa de vídeo para acelerar a geração de gráficos
A versão 7 do Chrome também deve usar a placa de vídeo para acelerar a geração de gráficos

Google: Chrome deve ser 60 vezes mais rápido

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

A próxima versão do navegador Google Chrome deve ser 60 vezes mais rápida que a atual, prometem os engenheiros do Google. O ganho máximo de desempenho estará na ferramenta de "canvas", que permite que o navegador "desenhe na tela", e este número vem de testes criados pela concorrente Microsoft para exibir as capacidades do Internet Explorer 9.
Leia mais...

Sony diz que deve atingir meta de vendas do PlayStation 3

Publicado em Quinta - 16 de Setembro de 2010

A Sony disse nesta quinta-feira (16) que as vendas de seu console PlayStation 3 caminham para a meta de 15 milhões de unidades para o ano fiscal até março de 2011, com as vendas de abril a setembro levemente acima das projeções.
Leia mais...

O orkut profissional

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Há seis anos nasceu o mais famoso site de relacionamentos da web: o Orkut. Com a intenção de que seus usuários mantenham contato com seus amigos e tenha uma vida social ativa, o Orkut disponibiliza uma série de recursos interessantes para quem quer encontrar os amigos e não perdê-los de vista.
Leia mais...

TIM lança iPhone 4 no Brasil

Publicado em Quarta - 15 de Setembro de 2010

Seguindo sua estratégia de disponibilizar serviços e produtos inovadores para os clientes, a TIM lança no Brasil o iPhone 4. O aparelho estará à venda nas principais lojas da operadora a partir do dia 17 de setembro com as melhores ofertas do mercado, que reunirão o valor mensal da parcela do smartphone mais um plano tarifário com chamadas entre números TIM e acesso à Internet ilimitados. Na noite do dia 16 de setembro, os consumidores poderão conferir no www.tim.com.br/iphone4 a lista dos pontos-de-venda que comercializarão o iPhone 4 a partir da meia-noite dessa sexta-feira.
Leia mais...

Arlen apresenta linha de Woofers TRIO para sonorização de altíssima potência

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

A Arlen, uma das mais importantes empresas do mercado de som automotivo no Brasil, apresenta uma novidade para garantir qualidade e potência em qualquer tipo de sonorização externa. A nova linha Arlen Woofers TRIO foi criada para ser a melhor opção com excelente custo-benefício para quem gosta da sonorização conhecida como “som pra fora”, muito apreciada pelos consumidores que vão para as praças, barzinhos, praia com o som instalado em seus carros para deixar a música “rolar solta” para se divertir ou jogar conversa fora.
Leia mais...

TIM premia vencedores de concurso cultural no Twitter com iPhone 4

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

O que você faria para ganhar um cobiçado iPhone 4? Consegue demonstrar, através de um vídeo, porque merece esse e aparelho? Sua chance pode estar no Twitter: a TIM começa hoje a promover um concurso cultural na rede social e irá premiar os autores dos três melhores vídeos     postados no Youtube com um celular da Apple para cada vencedor.
Leia mais...

Citroën divulga os detalhes do hatch de luxo DS4

Publicado em Domingo - 12 de Setembro de 2010

Após divulgar as primeiras imagens do DS4, o novo hatch premium da marca que será apresentado oficialmente no Salão de Paris, a Citroën revelou mais detalhes do modelo.
Leia mais...