Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

iPad 2 esgota em lojas após lançamento internacional

Após o lançamento do iPad 2 e mais de 25 países na sexta-feira (25), muitos locais afirmam que o produto já tinha esgotado na tarde de sábado (26) em algumas lojas.
Leia mais...

Após lançamento internacional, iPad 2 se esgota em alguns países

Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011

O lançamento do iPad 2 em 25 países na sexta-feira (25) foi recebido com bastante frisson em diversos países. Já no dia seguinte, segundo informa o site Cnet hoje, o dispositivo já havia se esgotado em pelo menos alguns deles.
Leia mais...

Ameaça de bomba esvazia prédio da Apple na Califórnia

Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011

Uma ameaça de bomba em um centro de distribuição da Apple em Elk Groove, na Califórnia, forçou o esvaziamento de três edifícios nesta segunda-feira, segundo informa o site Apple Insider.
Leia mais...

PreVue, um conceito de cinta com ultrassom 3D para você conhecer seu filho antes dele nascer

Publicado em Domingo - 27 de Março de 2011 | por Marcell Almeida

Melody Shiue, um designer industrial, da Universidade de Nova Gales do Sul idealizou um produto chamado PreVue. Ele é um acessório que poderá ser usado no abdômem da gestante fazendo com que outras pessoas tenham um contato melhor com o bebê por um display.
Leia mais...

Google adia acesso aberto a códigos do novo sistema

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

O Google está adiando a abertura do acesso irrestrito à nova versão do sistema operacional Android, alegando que resta trabalho a concluir antes que o software esteja pronto para ser usado em qualquer aparelho.
Leia mais...

WikiLeaks: Meirelles teria pedido lobby por autonomia do BC

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

Próximo das eleições de 2006, o então presidente do Banco Central (BC) Henrique Meirelles teria pedido aos Estados Unidos que atuassem junto ao governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que fosse dada ao BC mais independência, de acordo com documentos secretos do Departamento de Estado americano obtidos pelo site WikiLeaks e repassados à Reuters por terceiros.
Leia mais...

YouTube adiciona ferramentas de animação para criação de conteúdo

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

O YouTube anunciou o lançamento de uma versão de testes para criação de conteúdo animado, segundo informou o site Mashable nesta sexta-feira.
Leia mais...

Estado "briga" para ter ICMS sobre vendas via internet

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

Uma decisão da Justiça da Bahia determinou que o Estado recolha ICMS da relação comércio eletrônico realizado pela internet ou telefone. Mato Grosso em 2009 despertou o início das negociações com 13 estados que seriam prejudicados com um comércio que movimentaria mais de R$ 2 bilhões/ano. Grandes lojas vendem produtos através da internet ou telefone, mas recolhem o ICMS na origem, que em sua grande maioria está no eixo Rio-São Paulo.
Leia mais...

Brasil precisa esperar 3ª geração de usinas nucleares

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

O Brasil deve aguardar o desenvolvimento de novas tecnologias de construção e funcionamento de usinas nucleares antes de tomar a decisão de incrementar o Programa Nuclear Brasileiro.
Leia mais...

LG lança acessório para recarregar bateria por contato

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

A LG anunciou esta semana em Seul um acessório para recarregar a bateria de aparelhos celulares por contato, sem usar fios. A base Wireless Charging Pad (WCP-700) usa uma bobina de indução para recarregar ao encostar o telefone na base.
Leia mais...