Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Duas meninas de doze anos desaparecem e deixam bilhete

Duas meninas de 12 anos de idade desapareceram na tarde ontem, por volta das 14h, no bairro Três Poderes, em Rondonópolis. Identificadas como L.S.M.N. e K.S.T., as garotas deixaram recados para as mães informando que estavam fugindo de casa.
Leia mais...
Ilustração

Cuiabá: jovem é executado a tiros ao sair de bar

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Um jovem, 19 anos, foi morto ao sair de um bar, na avenida Fernando Correa da Costa, esta madrugada, em Cuiabá. Segundo informações policiais, Ronei Lima da Costa foi abordado por dois homens em uma motocicleta ao sair do estabelecimento, que fica próximo a lojas de vendas de automóveis.
Leia mais...
Pelo menos cinco disparos foram feitos contra carro de publicitário (Foto: Letícia Macedo/G1)
Pelo menos cinco disparos foram feitos contra carro de publicitário (Foto: Letícia Macedo/G1)

PMs acham que celular é arma e matam em carro

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

A Polícia Civil afirmou que os disparos dos policiais militares que mataram o empresário Ricardo Prudente de Aquino, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (18), foram dados a curta distância e que houve falha operacional na conduta dos PMs. A corporação já tinha admitido mais cedo que há indícios de falhas na conduta do cabo e dos dois soldados. Eles foram autuados em flagrante por homicídio doloso e levados para o Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte.
Leia mais...

Mulher que abandonou bebê conta que homem que "achou" caixa era pai

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

A mulher de 24 anos que abandonou o filho recém-nascido em uma caixa de sapato em Dracena, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, entregou-se à polícia nesta quarta-feira (18). Ela revelou que o homem que disse ter encontrado a criança é, na verdade, o pai do bebê.
Leia mais...

Garota de cinco anos é estuprada pelo namorado da avó e suspeito é preso pela Polícia Judiciária Civil

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

Uma menina de cinco anos teria sido estuprada pelo namorado da avó. O suspeito tem 66 anos e foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (18) no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia: morte da irmã de Bismarchi foi suicídio, e namorado matou o ex

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Um mês após a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Angela Bismarchi, e seu ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, a polícia concluiu a versão de suicídio da modelo seguido pelo homicídio de Márcio, praticado pelo então namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira, após a comparação dos depoimentos dos envolvidos com os laudos periciais. Segundo o delegado responsável pela investigações, Gabriel Ferrando, a peça chave para a conclusão foi a reconstituição do crime, ocorrida no dia 29 de junho.
Leia mais...

Homem é assassinado ao levar 7 tiros à queima-roupa em avenida de Cuiabá

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Um homem foi assassinado com sete tiros nesta quinta-feira (19), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das principais vias de Cuiabá (MT). Quando a vítima deixava uma lanchonete, por volta da 1h30, no bairro Jardim Guanabara, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e o garupa efetuou os disparos à queima-roupa que mataram o homem.
Leia mais...

Homem é preso com quase 300kg de droga em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Um homem, 26 anos, foi preso, hoje, transportando 298 quilos de maconha em um Fiat Strada branca, placas de Nova Mutum. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina, na BR-364, em Jangada. A droga estava dividida em 214 tabletes e estava escondida atrás dos bancos do veículo embaixo de cobertores e logo foi vista pelos policiais quando abriram a porta do veículo. Aos policiais, ele alegou não ter conhecimento da droga e disse que havia saído de Tangará da Serra com destino a Nova Mutum.
Leia mais...

Suspeito de espancar e estuprar nigeriana nega acusações

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

Nesta terça-feira, o nigeriano Ikechi Marcus Abiazie, 41 anos, suspeito de ter espancado e estuprado a nigeriana Nkiruka Paciota Ownegbuna, 32 anos, na residência oficial do embaixador da Nigéria no Brasil prestou depoimento na 10ª Delegacia de Policia do Lago Sul (10ª DP), em Brasília, no qual negou as acusações.
Leia mais...

Adolescente de 15 anos é morto a pauladas durante a madrugada

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

O adolescente Junior Ferreira Urbano, de 15 anos, foi assassinado a pauladas nesta quarta-feira de madrugada, na rua das Mangueiras, no Jardim das Violetas, em Sinop.
Leia mais...