Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Ladrão de bancos é preso planejando novo roubo em Cuiabá

Polícia prendeu Marcos Sérgio Scandiani de Paula, 31, acusado de tentativa de roubo em Cuiabá. Marcos e mais 2 comparsas estavam em um veículo BMW de cor preta, em atitude suspeito no bairro 1° de Março. Ao perceberem a polícia, eles fugiram e na perseguição bateram o carro em um muro e atiraram contra os policiais.
Leia mais...

Três pessoas são executadas dentro de uma propriedade rural em MT

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012 | por Francis Amorim

Três pessoas foram executadas a tiros dentro de uma propriedade rural no município de Vila Rica, no extremo norte do estado. Os corpos foram encontrados na sexta-feira, 21, pelo proprietário da Fazenda Ouro Verde (identidade não divulgada), onde os crimes aconteceram. Uma das três vítimas já foi identificada.
Leia mais...

Casal é preso com motocicleta roubada e duas armas em MT

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Um casal foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) com uma motocicleta roubada e duas armas de fogo, ontem à tarde. As diligências iniciaram com roubo de uma Honda 125 Fan preta, na quinta-feira (19) à noite, em Várzea Grande. A equipe policial, de posse de informações, se deslocou até uma casa no bairro Serra Dourada, no município, onde segundo denúncia, havia duas pessoas armadas.
Leia mais...

MT: acusado de traficar e arrombar caixas eletrônicos é preso

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

A Polícia Civil prendeu A.R.S.B, 26 anos, em Cuiabá, devido a um mandado de prisão preventiva. Conforme o delegado Flávio Stringueta, ele é um dos investigados em arrombamentos a caixas eletrônicos. Ele é acusado de manter uma boca de fumo no bairro Tijucal, onde também foi apreendido um artefato explosivo. "O que trouxe a confirmação de que ele cometia os crimes de furto e roubo a caixas eletrônicos", explicou o delegado.
Leia mais...

Homem atira contra a esposa e ateia fogo em residência durante confusão

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá) está à procura de Osmar Bispo dos Santos, o “Canela”, para prendê-lo sob a acusação de tentativa de homicídio contra a esposa dele, Rosinei da Silva, e de ter ateado fogo na própria residência, neste sábado de madrugada.
Leia mais...

Assaltante de banco é preso após trocar tiros com a Polícia

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Policiais civis prenderam em flagrante o assaltante Marcos Sérgio Scandiani de Paula, o “Gordinho”, de 31 anos, que abriu fogo contra policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derrf) de Cuiabá.
Leia mais...

Jovem é executado com cinco tiros

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

O jovem Rodrigo Gonçalves da Silva, 25, foi assassinado no início da tarde deste sábado (21) com cinco tiros de revólver quando tomava cerveja e jogava sinuca no Bar do Bigode no bairro 1º de Março, em Cuiabá.
Leia mais...

Pintor morre após ser esfaqueado no peito durante uma discussão

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Um pintor de 34 anos morreu após levar uma facada na altura do peito, na madrugada deste sábado (21) em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, ele foi esfaqueado após uma discussão com outro pintor, no bairro São João.
Leia mais...

Cardozo: morte de agente da PF deve ser investigada com rapidez

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, que ainda é muito cedo para apontar a causa e os autores do assassinato do policial federal Wilson Tapajós Macedo. O agente foi morto na última terça-feira, no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, quando visitava o túmulo dos pais. Ele trabalhava no núcleo de inteligência da Polícia Federal (PF) e atuou na Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Leia mais...

Pai que forjou abandono de bebê se entrega

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

O homem de 27 anos que forjou o abandono da própria filha recém-nascida em Dracena, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, apresentou-se à Polícia Civil, nesta quinta-feira (19).
Leia mais...