Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Acusados de assaltar secretaria e roubar carro de vice-prefeito são presos

Uma dupla acusada de assaltar a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá) e um veículo do vice-prefeito municipal, foi presa. Marcelo Sales da Silva, conhecido como "Buti" e Rovene Eufrásio, já estavam com prisão decretada pela Justiça.
Leia mais...

Agricultor é preso acusado de molestar sobrinho de 14 anos em MT

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Francis Amorim

O agricultor R.B., de 48 anos foi preso na cidade de Confresa, na região Norte Araguaia, acusado de molestar a sobrinha de 14 anos. A vítima é filha de uma irmã do suspeito, e desde os 11 anos, vinha sendo molestada sexualmente.
Leia mais...

Acusados de assalto e tentativa de homicídio são presos pelo Serviço de Inteligência da PM em Tangará da Serra

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Lucélia Andrade com Roberto We

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou agora a pouco a prisão de quatro jovens acusados de terem assaltado e atirado no comerciante José Carlos, ocorrido no último final de semana. Os jovens invadiram o estabelecimento, no caso um bar, localizado na Rua 10, próximo à Praça da Bíblia, renderam o comerciante, e antes de fugirem dispararam um tiro contra a cabeça da vítima. Após o tiro, os suspeitos ainda o atingiram com uma garrafada na cabeça.
Leia mais...

Empresário tangaraense teve prejuízo de 2 mil reais com golpe dos cartões de telefonia

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Marlene Maria com Asis Webio

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23). O proprietário da empresa recebeu uma chamada em seu celular, de um homem identificando-se como advogado, que seria casado com a Magistrada da cidade. Na conversa, ele pediu a princípio orçamento para construção de dois barracões e em seguida disse que precisava que recarregassem celulares de várias pessoas de Tangará da Serra que teriam pedido auxílio em situações de emergência.
Leia mais...

Sinop: acusado de matar homem com golpes de canivete deve ser julgado amanhã

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Está previsto para ser julgado nesta quarta-feira (25) Wellington Gonçalves Pinheiro, 44 anos, acusado de matar, com golpes de canivete, Celso Cerdeira, no dia 2 de outubro de 2009, em uma fazenda. De acordo com o processo, vítima e acusado prestavam serviços na propriedade e, no dia do crime, estariam bebendo. Por volta das 21h, começaram uma discussão pois Wellington teria afirmado que a vítima havia furtado um isqueiro dele.
Leia mais...

Jovem tenta fugir de executores mas leva dois tiros e morre no fundo de quintal em Sinop

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

O jovem Thiago de Lima Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com dois tiros – um na cabeça e outro no peito – ontem à noite, no quintal de uma residência na rua 1, no Jardim das Nações, em Sinop (distante cerca de 500 km de Cuiabá).
Leia mais...

Policial é morto a tiros ao tentar reagir a assalto em Cuiabá

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Um policial civil foi morto na noite deste domingo (22) no bairro CPA IV, em Cuiabá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Polícia Civil (Ciosp), o policial teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou sendo morto.
Leia mais...

Homem mata outro com tiro na nuca por causa de gado que pulou a cerca em MT

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Welvel Deliberto, o “Goiano” de 50 anos, foi morto com um tiro na nuca, neste domingo de manhã, em sua estância, na Zona Rural de Carlinda (800 km ao Norte de Cuiabá), depois de uma discussão com Marcelo Lorenzoni da Silva, de 37 anos.
Leia mais...
Policial militar do DF morre após ser baleado durante treinamento
Policial militar do DF morre após ser baleado durante treinamento

PM morre após pisar na própria armadilha no DF

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Um subtenente da Polícia Militar morreu após ser baleado em um curso de operações especiais na noite deste domingo (22), no Distrito Federal. O treinamento ocorreu dentro da área militar da Marinha, próximo à BR-040.
Leia mais...

Homem atira em bandido, mas atinge cabeça da enteada de 5 anos na PB

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

 Uma menina de 5 anos foi atingida por um tiro na cabeça na noite do domingo (22) no município de Alagoinha, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o autor do disparo é padrasto da criança. Ele atingiu a menina na tentativa de salvá-la de um bandido que a ameaçava com uma faca. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Leia mais...