Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Edivaldo de Sá

Briga por droga acaba em morte em Arenápolis

Uma briga entre dois homens, aparentemente por causa de drogas, deixou uma vitima no município de Arenápolis. Os policiais militares Cabo Orivaldo, e Soldados Roberto e Agnaldo foram chamados para atender uma ocorrência nas proximidades da Praça 7 de Setembro, no chamado Centro Histórico da cidade e quando chegaram no local encontraram caído no chão, Júlio Veloso, que teria sido vitima de agressão por parte de Marcelo Clementino Colares, conhecido como Márcio Doido.
Leia mais...

Mulher pode ter sido vitima de crime de pistolagem em Arenápolis

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Gilvane Assunção Bento, 29, declarou a policia que trafegava em seu veículo, um Pálio de cor Prata, pela alameda dos estudantes, no Bairro Primavera, e quando fazia uma conversão para entrar na Rua Sebastião Gomes Soares, onde reside, percebeu que uma motocicleta da cor branca aproximou do seu veículo, ao reduzir a velocidade o condutor da moto sacou de um revolver e disparou um tiro que a atingiu na altura do pescoço.
Leia mais...

RS: polícia começa investigação sobre maus-tratos em creche

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, Suely Rech, informou que começará nesta quarta-feira a ouvir os primeiros depoimentos previstos no inquérito que investiga a denúncia de maus-tratos em uma escola de educação infantil administrada pela prefeitura da cidade em convênio com outra entidade.
Leia mais...

Líder do sindicato de motoristas de Curitiba é preso

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, prendeu hoje o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores das Empresas de Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e vereador de Curitiba, Denilson Pires (DEM). Ele é acusado de apropriação indébita e formação de quadrilha. Outras três pessoas também foram presas, uma delas por porte ilegal de arma, e já foi liberada.
Leia mais...

Preso em VG suspeito de tentativa de homicídio

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago prenderam, na tarde desta terça-feira (31), um homem acusado de tentativa de homicídio contra um advogado morador do bairro Da Manga, em Várzea Grande. O suspeito Marcos Dias de Moura, 39, o “Marquinhos”, tentou esfaquear o advogado quando ele chegada em casa.
Leia mais...

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O corpo de um homem foi encontrado agora à tarde boiando no rio Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na margem do rio, próximo a região da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais...

Falso médico é preso pela Polícia Civil no aeroporto de Sinop

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde desta terça-feira (31.08) um falso médico na cidade de Sinop (500 km ao Norte). O suspeito Bruno da Silva Neves Ferreira, de 28 anos, foi preso no aeroporto municipal de Sinop, por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Municipal. Ele é acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso.
Leia mais...

Suspeito de tráfico é preso com 670 pedras de crack em Belo Horizonte

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo ( 29) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Com ele foram apreendidas 670 pedras de crack e R$ 250 em dinheiro.
Leia mais...

Policiais e pastor são presos com 150 kg de maconha na BR-060

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010 | por Rafael Monaco

A Polícia Civil realizou, na tarde desta quinta-feira, a apreensão de 150 kg de maconha na BR-060, na altura de Valparaíso. De acordo com o delegado de Repressão às Drogas, João Emílio, a droga estava com cinco pessoas: um agente da Polícia Civil, da 24ª Delegacia de Polícia; um policial militar, que é cabo em Samambaia; um ex-policial civil; uma professora e pastor evangélico.
Leia mais...
Aprensão de 21,5 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu em 8 de julho. Droga estava em carga que simulava madeira
Aprensão de 21,5 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu em 8 de julho. Droga estava em carga que simulava madeira

Rodovia no Paraná concentra 67% das apreensões de maconha no país

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010 | por Luciana Rossetto

O trecho da BR-277 entre Foz do Iguaçu (PR) e Cascavel (PR) concentrou 67% das apreensões de maconha realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste ano. A rodovia é uma das principais rotas para a entrada de drogas no país e é considerada um dos pontos mais críticos pela fiscalização. Das mais de 64 toneladas de maconha apreendidas entre janeiro e agosto deste ano em todo o país, 43 toneladas foram recolhidas em Cascavel e Foz.
Leia mais...