Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

MS: preso suspeito de mandar 3 t de droga por semana ao País

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira, Valdemar Kerkhoff Júnior, 28 anos, suspeito de comandar um esquema milionário de envio de drogas para facções criminosas. Ele foi preso na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, durante a Operação Sem Fronteiras.
Leia mais...

Empresária é acusada de agredir gerente de lanchonete no Rio

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

A empresária Silvia Hauser Rosemberg, 52 anos, foi parar na delegacia, acusada de agredir a gerente de uma lanchonete, dentro de um shopping no Leblon, zona sul, na tarde desta quarta-feira. A confusão teria começado por causa da tradicional "choradinha" no chope. A vítima, Carolina Morais Cordeiro, contou que a cliente pediu ao garçom para completar o último chope que a cliente pretendia tomar. Diante da recusa do funcionário, que alegou não ter autorização para tal, a própria empresária se dirigiu a chopeira do estabelecimento e colocou mais chope no copo.
Leia mais...

Vereador é preso por sacar arma em público e abuso de autoridade

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por João Arruda

Foi preso nesta terça-feira pela manhã o presidente da Câmara Municipal de Curvelandia, cidade localizada a 276 quilômetros de Cuiaba, região Oeste de Mato Grosso. A ação foi feita pela Policia Militar, com base em denuncias anônimas. O vereador Deuzimar, conhecido como Liba, vinha sendo monitorado sob acusação de sacar armas em público e de ameaçar pessoas da cidade.
Leia mais...

PRF apreende pasta-base em fundo falso

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 5,4 quilos de pasta-base de cocaína na BR-070, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...
Perícia de São Paulo conclui laudo sobre assassinato de Mércia Nakashima; documento tem cerca de 200 páginas
Perícia de São Paulo conclui laudo sobre assassinato de Mércia Nakashima; documento tem cerca de 200 páginas

Perícia encontra alga do local onde Mércia foi assassinada em sapato de Mizael

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por CAROLINA LEAL

Foi entregue à Polícia Civil de São Paulo e ao Ministério Público o laudo pericial sobre a morte da advogada Mércia Nakashima. A principal evidência apresentada no documento é uma alga encontrada em um sapato de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da jovem, que seria compatível com alga presente na represa de Nazaré Paulista (64 km de SP), local onde o corpo dela foi encontrado, em 10 de junho.
Leia mais...

Duas pessoas executadas na Grande Cuiabá; agora são 26 assassinatos

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Margarida Praiagrande

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. Uma por  volta das 21 horas desta segunda-feira (30), e outro agora a pouco em Várzea Grande.  O mês de agosto, segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já soma 26 assassinatos, sendo 25 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia mais...

Homem "possuido pelo demônio" volta e faz outra vítima grave em VG

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por José Ribamar Trindade

Um homem possuído pelo demônio. Sempre que entra em transe ele costuma atacar pessoas com pau e pedras na cabeça e no rosto. A maioria das vítimas é pessoas que andam perambulando pela madrugada, principalmente mendigos e pessoas sem residência fixa. Depois de atacar um idoso de mais de 70 anos dias atrás, o homem que se intitula como “diabo”, voltou a fazer uma nova vítima.
Leia mais...

Homem é preso por pichar vários prédios no interior de MT

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

A polícia civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, um homem que pichou vários prédios no município de Querência. De acordo com a polícia ele danificou o muro de uma escola estadual, a fachada do prédio da prefeitura municipal, de uma loja e uma padaria.
Leia mais...

Mulher é presa em flagrante tentando aplicar golpe em casal de idosos

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava aplicar golpe em um casal de idosos de 65 e 74 anos, no Bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (218 km da capital). O crime aconteceu nesta segunda-feira (30).
Leia mais...

Falso médico é preso em flagrante em Sinop

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O enfermeiro Bruno da Silva Neves Ferreira, 28, foi preso durante esta tarde em flagrante acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso em Sinop (500 Km ao norte de Cuaibá). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil ainda no aeroporto da cidade quando ele desembarcava do avião para depois dirigir-se ao município de União do Sul (719 Km ao norte), local onde ele assumiria o cargo de médico na Secretaria de Saúde municipal.
Leia mais...