Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Suspeitos de tráfico são presos em Guarantã

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do Município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) desencadeou no final desta quarta-feira (1º), a operação policial “Azimute” que resultou na prisão em flagrante de Benedito Vieira, o “Baixinho”, Jaqueline Santos da Silva, a “Baixinha” e Tatiane Grifante Kaiser, pela prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Leia mais...

Bandidos cometem 6 crimes durante um assalto com tiros, reféns e 5 vítimas

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por José Ribamar Trindade

Foram momentos de terror e pânico, mais uma vez na área central de Cuiabá, onde dezenas de pessoas correram riscos de serem atingidas por uma bala perdida. Roubo, tentativa de homicídio. Tentativa de roubo, danos matérias, disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Tudo numa mesma ocorrência policial, que teve ainda cinco vítimas, entre elas um promotor de Justiça e dois policiais que escaparam da morte durante um tiroteio e a prisão de um assaltante que invadiu uma igreja e fez dezenas de pessoas como reféns.
Leia mais...

Bebê é encontrado dentro de caixa de papelão no DF; vídeo

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão por moradores do Guará, a cerca de 15 Km de Brasília, na manhã da última terça-feira (31). O bebê foi encontrado sujo de sangue e ainda com o cordão umbilical.
Leia mais...

Corpo nu e em decomposição é localizado em Alta Floresta

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

Funcionários de um frigorífico de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) localizaram, nesta terça-feira, à tarde, próximo ao parque de exposições, um corpo já em avançado estado de decomposição e nu. Não foi localizado no local nenhum documento ou roupa que possa identificar o cadáver. A informação é do jornal eletrônico Notícia Exata.
Leia mais...

Jovem é flagrado ao jogar celulares para presídio com flechadas no RS

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Um adolescente de 17 anos foi detido, na madrugada desta quarta-feira (1º), quando arremessava celulares por cima do muro da Penitenciária de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o menor utilizava um arco para lançar flechas, com telefones celulares presos na ponta, para dentro do pátio da unidade.
Leia mais...

PF procura envolvidos com pedofilia no orkut em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

A Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças deflagrou, hoje, a ‘Operação Azarudu" para combater a prática do crime de pedofilia mediante divulgação de pornografia infantil por intermédio da rede mundial de computadores (Internet).
Leia mais...
O corpo de Antenor foi encontrado no fundo da Escola; em destaque o corpo de Alenor
O corpo de Antenor foi encontrado no fundo da Escola; em destaque o corpo de Alenor

Rapaz é executado a tiros após cometer assassinato

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por MAYARA MICHELS

Antenor Lemes de Souza, 22, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi assassinado com cinco tiros de revólver, sendo quatro nas costas e um na cabeça.
Leia mais...

Vídeo traz homem dando cigarro de maconha para criança fumar; veja

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

As imagens foram encontradas no celular de um traficante preso em João Pessoa. No vídeo um homem orienta a criança. A polícia ainda não sabe quem são as pessoas que aparecem no vídeo e nem onde ele foi gravado.
Leia mais...

Garota de 14 anos, arruma mochila e some de casa; mãe dá dicas sobre tráfico

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por José Ribamar Trindade

Uma estudante de apenas 14 anos está desaparecida de casa desde domingo (29). A mãe dela registrou queixa-crime na Central de Flagrantes. Além das informações sobre o sumiço da filha, a mulher contou algumas coisas que podem ajudar as Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de droga.
Leia mais...

Roubo mal sucedido termina com dinheiro queimado

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Bandidos que tentavam arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) fugiram de mãos vazias após queimarem todo o dinheiro da gaveta. O fato ocorreu entre às 2h e 4h desta madruga e a câmera de segurança pública instalada do outro lado da rua, bem em frente ao estabelecimento nada registrou. O banco ainda não confirmou à polícia o valor do dinheiro queimado e nenhum dos criminosos ainda não foi localizado.
Leia mais...