Publicado em Terça - 07 de Julho de 2015

Morre aos 43 atriz de clássico dos anos 80

Leia mais...

Funkeira do 'Parara-ti-bum' veste apenas sandália em nova foto de ensaio nu; veja

Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

Tati Zaqui é a capa do mês de julho da revista "Playboy". Em nova foto divulgada pela publicação, a MC aparece sentada em um vaso sanitário no meio do mato. No clique, Tati usa apenas uma sandália gladiadora.

Leia mais...

Fotógrafo posta clique de Marquezine com alcinha de vestido caída; amplie

Publicado em Segunda - 29 de Junho de 2015

Com um top de crochê, barriga de fora e saia longa, Bruna Marquezine surgiu sexy em uma foto publicada pelo fotógrafo Eduardo Bravin nesta segunda-feira, 29. No clique, a atriz aparece com a alça da blusa caída, a saia repuxada nas pernas e fazendo carão. Quem também posou para as lentes do fotógrafo foi Yasmin Brunet. Ela usou um vestido estilo camponesa.

Leia mais...
Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger

Cantora aparece com os dois olhos roxos na celebração do seu aniversário na Grécia; Fotos

Publicado em Segunda - 29 de Junho de 2015

Nicole Scherzinger parece ter superado o fim do namoro em fevereiro deste ano com o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton. A cantora foi vista, no último domingo (28), aos beijos com o jogador de futebol Pajtim Kasami, de 23 anos, na Grécia.

Leia mais...
Zeca Camargo
Zeca Camargo

Sertanejos protestam após crítica de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo

Publicado em Segunda - 29 de Junho de 2015

Sertanejos e fãs de Cristiano Araújo criticaram Zeca Camargo por criticar a comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro na quarta-feira (24), aos 29 anos. Para o apresentador, "de uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo".

Leia mais...