Publicado em Terça - 06 de Agosto de 2013

RJ: mulher confessa ter sequestrado bebê, mas não fala da morte da mãe

Localizada na tarde desta terça-feira por policiais do 40º BPM (Campo Grande), uma mulher confessou o sequestro da bebê Jenifer da Silva Araújo, de 13 dias, levada na última segunda-feira numa região próxima a um posto de saúde do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Identificada como Michele Vieira Melo, de 24 anos, ela está se dirigindo à Divisão de Homicídios (DH), responsável pelo caso, onde prestará depoimento. Aos PMs, ela não falou sobre um possível envolvimento no assassinato de Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, mãe da criança, cujo corpo trazia sinais de asfixia.
Leia mais...

Idosa que teve macaco tirado de casa após 37 anos lembra adeus e desabafa

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Eles tiraram meu filho, não sei se vou aguentar’. Esse foi o desabafo da dona de casa Elizete Farias Carmona, de 71 anos, depois que o macaco-prego Chico foi tirado da casa da família após 37 anos, na manhã de sábado (3), pela Polícia Militar Ambiental de São Carlos (SP). A idosa passou a noite à base de remédios.
Leia mais...

Bandidos quebram parede e esvaziam cofre de banco em João Pessoa

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

O cofre central de uma agencia bancária no bairro de Cruz das Armas, região oeste de João Pessoa, foi arrombado na manhã deste domingo (4) e, de acordo com a Polícia Militar, todo o dinheiro pode ter sido levado.
Leia mais...

Sequestradora do menino Pedrinho é detida usando carro roubado, diz polícia

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

A ex-empresária Vilma Martins voltou a ser detida pela polícia na noite de sábado (3) no Setor Jardim Planatalto, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi flagrada com um veículo com registro de roubo. Vilma Martins é conhecida pelo sequestro de dois bebês, dentre eles Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília, em 1986.
Leia mais...

Em surto psicótico, homem mata mãe e 3 vizinhas em Londrina (PR)

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Um homem de 30 anos matou a mãe e três vizinhas na noite de sábado (3) em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, Diego Ramos Quirino é usuário de drogas e havia sido internado no mesmo dia com um provável surto psicótico, decorrente de síndrome de abstinência. O homem, que estava nu quando cometeu os crimes, foi contido por moradores e acabou preso.
Leia mais...

Desistência no curso de engenharia coloca em risco desenvolvimento do País

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

A formação de engenheiros é vista como um ponto crítico para o desenvolvimento do País. O curso demora, em geral, cinco anos, e atualmente é mais procurado do que o direito nos vestibulares. Porém, a maioria dos alunos desiste antes de completar os estudos.
 
Leia mais...

Após um mês, jovem estuprada por enfermeiro acorda, mas segue na UTI

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

A jovem de 22 anos, que afirma ter sofrido abuso sexual dentro da UTI de um hospital em Santos, no litoral de São Paulo, acordou de uma sedação após estar mais de um mês internada. O suposto estupro aconteceu na madrugada do dia 29 de junho deste ano. Mesmo acordada, ela ainda não conseguiu falar sobre o assunto.
Leia mais...

Mãe deixa bebê no lixo após dar à luz em hospital

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Uma jovem, de 19 anos, deu à luz um bebê no banheiro de um hospital em Caxias, no último sábado (2), e jogou a criança em um cesto de lixo. Felizmente, a criança foi encontrada e sobreviveu. A mãe deu entrada no hospital para uma consulta de rotina. A família não estava sabendo da gravidez da jovem. Durante o atendimento, ela afirmou que estava sentindo dores e foi até o banheiro, onde colocou a criança no cesto.
Leia mais...

Casal de PMs e 3 parentes são mortos em SP

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Um casal de policiais militares, o filho de 12 anos e mais dois parentes foram achados mortos nesta segunda-feira (5) em uma casa na Rua Dom Sebastião, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O imóvel estava cercado por veículos da PM nesta noite.
Leia mais...

MP: ganhador de R$ 119 milhões da Mega-Sena foi vítima de coação

Publicado em Segunda - 05 de Agosto de 2013

Um homem que chegou a ser indiciado por fraude na Mega-Sena agora é tratado como vítima em uma denúncia acolhida pela Justiça do Rio Grande do Sul. Segundo o Ministério Público, ele foi o legítimo ganhador do prêmio de R$ 119 milhões em 2010, em Fontoura Xavier, no Norte do estado. Um grupo de 12 pessoas detentoras de altos cargos na prefeitura local é acusado de montar um esquema para coagir o vencedor a concordar com uma versão segundo a qual ele seria autor da irregularidade.
Leia mais...