Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Bruno Garcia

Tucano vai mostrar realizações como prefeito de Cuiabá

Mostrar as realizações, principalmente, frente à Prefeitura de Cuiabá e o que pretende fazer como governador do Estado. Esse será o direcionamento a ser tomando pelo programa eleitoral do candidato Wilson Santos (PSDB), no rádio e na TV, a partir desta segunda-feira (18).
Leia mais...
Tucano vai mostrar realizações como prefeito de Cuiabá para sensibilizar eleitores
Tucano vai mostrar realizações como prefeito de Cuiabá para sensibilizar eleitores

Ibope: rejeição a Silval e Mauro diminiu e de Wilson aumenta

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O Ibope divulgou, em seu site, o resultado do cenário espontâneo, de intenções de votos dos candidatos a governador, na pesquisa feita entre os dias 10 e 12, com 812 entrevistados. Silval Barbosa tem 15%  (voltando ao mesmo patamar da pesquisa de maio, enquanto ficou com 12% na pesquisa de junho) e Wilson Santos obtém 10% das intenções de voto (contra 12% no levantamento anterior).
Leia mais...

Ibope: Dilma amplia vantagem sobre Serra em Mato Grosso

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O Ibope aponta que a candidata do PT, Dilma Rousseff, ampliou a vantagem em Mato Grosso nas intenções de votos e tem, hoje, 40%. O tucano José Serra está com 34%. Marina Silva (PV) tem 9%.
Leia mais...

Começa hoje horário eleitoral gratuito

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010 | por Jean Campos

Os candidatos à Presidência da República e a Câmara Federal abrem hoje a temporada da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Os programas eleitorais prometem ditar as regras também na corrida ao governo do Estado, cujo horário eleitoral só começa amanhã.
Leia mais...

Wilson inicia propaganda eleitoral destacando a saúde e educação

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves/Sinop

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato a governador do Estado, Wilson Santos (PSDB), começa, nesta terça-feira, a propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na TV, falando de saúde e educação. A assessoria do tucano já encaminhou pelo menos quatro spots de 30 segundos cada às emissoras de rádio.
Leia mais...

TVCA inicia esta semana rodada de entrevista com candidatos

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

A TV Centro América inicia esta semana uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado. As entrevistas serão realizadas a partir desta terça-feira, dia 17 de agosto, ao vivo no MTTV 2ª Edição. A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio, que contou com a participação dos representantes dos candidatos.
Leia mais...

Abicalil e Taques dividem espaço e geram desconforto

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010 | por Kelly Martins

Adversários na disputa por vaga no Senado, o deputado federal Carlos Abicalil (PT) e Pedro Taques (PDT) dividiram o mesmo espaço na noite desta segunda-feira (16), em evento realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Leia mais...

Adversários ajudaram a contrair dívidas do passado, recorda Silval

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

Durante reunião com os servidores da saúde na noite de segunda-feira (16), em Cuiabá, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, disse que os adversários que criticam hoje o governo são os mesmos que ajudaram a criar dívidas que foram pagas pela atual administração e prejudicou investimentos em setores importantes, como a saúde.
Leia mais...

Antero defende redução da maioridade penal para 16 anos

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O candidato ao Senado Antero Paes de Barros defende a redução da maioridade penal para 16 anos de idade. Mesmo sabendo que se trata de uma proposta polêmica, Antero acredita que a medida é necessária.
Leia mais...

Antero lutará por Centro de Convivência de Idosos no Osmar Cabral

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

Em reunião com moradores do Osmar Cabral, na noite desta segunda-feira (16), o candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB) afirmou que, se for eleito, apresentará uma emenda para viabilizar a construção de um Centro de Convivência de Idosos no bairro.
Leia mais...