Publicado em Terça - 23 de Dezembro de 2014

Brasileira indicada a ring girl no 'Oscar do MMA' faz ensaio para comemorar; Fotos

Primeira brasileira indicada ao prêmio de ring girl do ano no "Oscar do MMA" (World MMA Awards), promovido pela revista inglesa Fighters Only, Jhenny Andrade está feliz da vida. Ela concorre com Arianny Celeste, Brittney Palmer, Carly Baker e Jade Bryce. Para comemorar, a loura divulgou um novo ensaio sensual especialmente para o Combate.com. As fotos foram feitas numa cobertura na Zona Sul de São Paulo, com produção da própria Jhenny.

Leia mais...

Lutadoras são maioria em pesagem pela primeira vez em evento do UFC

Publicado em Sexta - 12 de Dezembro de 2014

Pela primeira vez na história do UFC, as mulheres dominaram completamente uma pesagem do evento. Com oito lutas femininas no card do TUF Finale 20, 16 lutadoras peso-palha trouxeram charme e beleza ao evento e protagonizaram encaradas tranquilas. Finalistas desta edição do “The Ultimate Fighter”, Rose Namajunas e Carla Esparza fizeram uma encarada sem fortes emoções. Amanhã uma delas será coroada campeã da categoria peso-palha:

Leia mais...

Ceni é visto com filho que teve fora da relação

Publicado em Quinta - 04 de Dezembro de 2014

Rogério Cenifoi fotografado pela primeira vez na companhia do filho caçula,Henrique, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3). O garotinho nasceu de um relacionamento extraconjugal do goleiro do São Paulo com a atriz Ana Paula Vieira. Na época do envolvimento, ele estava casado com Sandra, com quem teve as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos. Em função da traição e do nascimento da criança, o relacionamento chegou ao fim e o goleiro precisou se mudar para um flat na região de Pinheiros, na capital paulista.

Leia mais...

Após briga que deixou um morto, Atlético de Madrid expulsa torcida organizada de seu estádio

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira que baniu a torcida organizada “Frente Atlético” do estádio Vicente Calderón, além de ter expulsado oito sócios de seu quadro. A decisão foi tomada depois que a polícia entregou ao clube um relatório sobre a briga entre torcedores do Atlético e do Deportivo La Coruña, no último domingo.

Leia mais...

Felipão não alivia e dá bronca em jovens: 'Não quer ficar? Pode ir embora'

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

O Grêmio pode até ter findado suas pretensões de disputar a Libertadores de 2015 com a derrota para o Bahia no último domingo, mas Luiz Felipe Scolari ainda mantém a seriedade e as fortes cobranças aos atletas durante os treinamentos.

Leia mais...

Em alta, Diego Tardelli revela propostas para deixar o Galo: 'Momento de pensar'

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

A excelente temporada de Diego Tardelli com a camisa do Atlético-MG culminou com a conquista de um lugar na seleção do Campeonato Brasileiro de 2014. O jogador garantiu um lugar entre os onze melhores atletas da competição, que vão receber o prêmio Craque do Brasileirão, na próxima segunda-feira, dia 08, durante o programa "Bem, Amigos!" do canal SporTV. Diego terá a companhia do corintiano Paolo Guerreiro no ataque da seleção do Brasileiro. A boa fase atraiu também a atenção de clubes estrangeiros interessados em contar com o futebol de Tardelli. Sem entrar em detalhes sobre a origem das ofertas, o atacante admitiu que teve sondagens para deixar o atual campeão da Copa do Brasil.

Leia mais...

Homem finge ser ex-lateral Leonardo e aplica golpe em jogadores e cantor

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

Jogadores de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro estão sendo vítimas de um golpe. Uma pessoa está pedindo dinheiro para ajudar uma criança doente usando a identidade do ex-jogador Leonardo, ídolo no São Paulo, Flamengo, e com as Copas do Mundo de 1994 e 98 na bagagem. Essa pessoa usa o nome da Fundação Gol de Letra, entidade que tem Leonardo como conselheiro e é presidida por Raí. No início desta semana, a farsa, que já rendeu um valor aproximado de R$ 50 mil, foi descoberta e mobilizou os envolvidos.

Leia mais...

Empresa do pai de Neymar bate concorrentes e passa a representar o Barcelona no Brasil

Publicado em Segunda - 01 de Dezembro de 2014

A NR Sports, empresa criada por Neymar para administrar a carreira do filho, Neymar Jr., agora é responsável por captar patrocínios para o Barcelona no Brasil. O pai do atleta, hoje titular do clube espanhol, conseguiu exclusividade para representar a equipe catalã em negociações com potenciais patrocinadores apenas para o território brasileiro, conforme publicou no site do jogador na manhã desta segunda-feira. Esta representação era desejada por várias agências de marketing esportivo brasileiras, e o pai de Neymar, munido da força política que conquistou desde que seu filho se mudou para o time, deu rasteira na concorrente que estava mais próxima de fechar com os espanhóis, a Traffic

Leia mais...