Publicado em Quinta - 03 de Outubro de 2013

Ministro diz que estádios para a Copa serão entregues em dezembro

Os seis estádios que ainda não foram entregues para a Copa de 2014 estão com 90% das obras concluídas, em média, e ficarão prontos até dezembro deste ano, incluindo a Arena da Baixada, em Curitiba, cujas obras foram paralisadas terça-feira (1º), por irregularidades relacionadas à segurança do trabalho. A avaliação é do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que hoje (3) vistoriou as obras do Parque Olímpico de Deodoro, na zona oeste do Rio, e lançou a nova fase do projeto PentaJovem, dirigido a atletas de pentatlo.
Leia mais...

Mixto não deve ter desfalques contra Tupi na decisão de vaga para Série C

Publicado em Terça - 01 de Outubro de 2013

O Mixto treinou hoje e amanhã o técnico Ito Roque define o time que, na quarta, estreia nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG). A partida de ida é Dutrinha, em Cuiabá e a decisão, no dia 6, em Minas Gerais. Ambos disputam a última vaga na semifinal e que vale vaga para a Série C do ano que vem. Juventude (RS), Botafogo (PB) e Salgueiro (PE) já garantiram acesso à terceirona.
Leia mais...

Federação adia partida entre Mixto e Luverdense pela Copa MT

Publicado em Terça - 01 de Outubro de 2013

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiou o confronto entre Mixto e Luverdense pela Copa Mato Grosso. A partida estava agendada para quinta-feira (3 de outubro), às 20h10, no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha", em Cuiabá. O motivo é o fato de que o Mixto jogará contra o Tupi-MG pelas quartas de final no Campeonato Brasileiro da Série D um dia antes.
 
Leia mais...

Oswaldo diz que Botafogo não desistirá do título

Publicado em Segunda - 30 de Setembro de 2013

 O Botafogo sofreu a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao perder para a Ponte Preta por 1 a 0 na noite de sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Oswaldo de Oliveira garante que não vai desistir da luta pelo título. O treinador negou que o time se sinta nervoso pela briga para ser campeão e garantiu que todos os times que conquistaram o Brasileirão tiveram tropeços seguidos.
Leia mais...

Bola Cheia de setembro vem de Teresina e Bola Murcha de Manaus

Publicado em Segunda - 30 de Setembro de 2013

 Eleição do mês nos campinhos de pelada. O Fantástico mostra o melhor e o pior de setembro.
O júri de setembro levanta a galera. Dinho Ouro Preto, que arrebentou no Rock in Rio, está escalado.
“A expectativa é boa. O Brasil é um celeiro de talentos”, disse o cantor.
Leia mais...

Sinopense disputa oitavas de final em circuito nacional de tênis em Curitiba

Publicado em Sábado - 28 de Setembro de 2013

O sinopense Marvin Spiering, 16 anos, disputa neste sábado (28), às 9h, as oitavas de final da 5ª etapa do Circuito Nacional Correios de tênis, que ocorre até domingo, em Curitiba (PR). Hoje, ele venceu, o mineiro Daniel Prata, que havia o derrotado no último confronto, por 2 sets a 1, com parciais de 7 a 5, 7 a 5 e 6 x 2. O tenista ocupa a 12ª colocação do ranking nacional com 526 pontos.
Leia mais...

Copa MT inicia hoje com Sorriso contra Mixto e CEOV pega REC

Publicado em Sábado - 28 de Setembro de 2013

  A Copa Mato Grosso inicia hoje com dois jogos. No primeiro confronto, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) receberá o Rondonópolis Esporte Clube (REC). A partida está marcada para às 18h, no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha", em Cuiabá. Estes dois times estão na chave B. Já às 20h, no estádio Egídio Preima, o Sorriso terá pela frente o atual campeão da competição, o Mixto. Os dois estão na chave A.
Leia mais...

Barrichello pode voltar à Fórmula 1 ainda este ano, no GP do Brasil

Publicado em Sábado - 28 de Setembro de 2013

  De acordo com o Estado de S. Paulo, Rubens Barrichello pode voltar à Fórmula 1 ainda em 2013. O jornal afirma que o piloto de 41 anos tem chance de disputar o GP do Brasil, dia 24 de novembro, possivelmente pela Sauber. Nos dias do GP de Cingapura, o brasileiro, hoje comentarista da TV Globo, conversou com o repórter do periódico. Ao saber que ele entrevistaria Bernie Ecclestone, Rubinho pediu que perguntasse ao promotor o que achava de ele disputar o GP do Brasil. Ontem, ao ser questionado pelo Estado de S. Paulo por telefone se voltaria à categoria, Barrichello respondeu "quem sabe".
Leia mais...

Maicosuel faz gol relâmpago, mas Udinese leva virada do Chievo

Publicado em Domingo - 22 de Setembro de 2013

 O brasileiro Maicosuel balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo, mas não evitou a derrota por 2 a 1 da Udinese fora de casa para o Chievo, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.
Leia mais...

Machucado, Alex está fora de jogo do PSG contra o Monaco

Publicado em Domingo - 22 de Setembro de 2013

 O atual campeão Paris Saint Germain não vai contar com o machucado zagueiro Alex na partida do próximo domingo, em casa, contra o Monaco, líder do Campeonato Francês.
Leia mais...