Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2016 | por Gabriele Schimanoski/RD NEWS

Na canoagem, no futebol e ciclismo, 3 atletas do Estado nas Olimpíadas

O ciclismo entrou na vida dela por acaso, quando um dos seus irmãos se interessou por um passeio ciclístico. Logo na primeira participação, o irmão terminou a prova em quinto lugar e chamou atenção dos competidores.

Leia mais...
Arquivo Pessoal
Clemilda Fernandes, de São Félix do Araguaia, é referência no ciclismo e disputa a 3ª olímpiada
Clemilda Fernandes, de São Félix do Araguaia, é referência no ciclismo e disputa a 3ª olímpiada

Prefeitura do Rio gasta R$ 233 mi para concluir obras atrasadas

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2016 | por O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB)

A gestão de Eduardo Paes (PMDB) diz que as contratações respeitaram a lei de licitações, que permite exceções em casos de emergência. Em todas essas obras, o município revogou o acordo com as construtoras que ganharam a licitação, mas não cumpriram os prazos, e contrataram outras no lugar.

Leia mais...

O Grande Dragão Branco de um lutador mato-grossense

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2016 | por Junior Martins / Da Assessoria

Jean-Claude Van Damme, nascido na década de 60, na Bélgica, sucesso de Hollywood em filmes de luta dos anos 80 a 2010, antes de ser ator, foi um menino de 11 anos, um garoto magrinho, baixinho e sensível, que ficou forte física e mentalmente por meio das artes marciais.

Leia mais...

Tenista de MT faz história ao pontuar na ATP

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2016 | por Da Assessoria

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, foi um feito de relevância ímpar para atletas da modalidade em MT.

Uma conquista inspiradora para os jovens que estão a dar os primeiros passos no desporto.

Segundo ele, só se entra para o seleto grupo de tenistas do ranking mundial após participar e ganhar ao menos uma partida de um torneio de nível internacional da ITF.

Agora, Spiering é o único de MT nesse ranking.

Leia mais...

Cuiabá Arsenal negocia novos reforços contra Corinthians

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2016 | por Da Assessoria

Já conhecidos da torcida mato-grossense, os veteranos são parte da turma de fundadores da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), que comemora dez anos de existência na festa de aniversário deste sábado (09.07), na Arena Pantanal.

Leia mais...

Clubes de MT estão envolvidos em fraude de jogos, diz investigação

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2016 | por G1/SP

Segundo a investigação, apostadores da Indonésia, Malásia e da China operavam bolsas de apostas na internet e pagavam propina para pessoas no Brasil em troca de combinação de resultados.

Leia mais...

Atleta mato-grossense fica entre as 15 melhores do mundo em competição na França

Publicado em Segunda - 24 de Agosto de 2015

A atleta mato-grossense, Florence Lima Verde, 39 anos, ficou entre as 15 melhores no Mundial de Atletismo da categoria Master, que aconteceu em Lyon, na França. Florence terminou na 14ª colocação e enfrentou adversários de alto nível de todo o mundo. “O término da construção da pista no COT (Centro Oficial de Treinamento) da UFMT seria muito benéfico”.

Leia mais...

Árbitro relata invasão de torcedor palmeirense ao fim de jogo na Arena Pantanal

Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

O árbitro paulista Vinicius Gonçalves Dias relatou em sua súmula que um torcedor invadiu o gramado após o fim do jogo entre Ponte Preta e Palmeiras, ontem à noite, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Esta situação pode acarretar punições tanto para a administração do estádio quanto para o time mandante, no caso a Ponte Preta, caso assim ache necessário o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De acordo com o documento, o torcedor que invadiu o campo saiu do local destinado à torcida do Palmeiras e correu até o centro do gramado para abraçar o meia Arouca.

Leia mais...

Maradona entra na disputa pela Fifa, diz amigo

Publicado em Segunda - 22 de Junho de 2015

Leia mais...

CBF desiste de recorrer, e Neymar segue para SP: 'Acabou para mim' Jogador justifica a saída: 'Ficar só treinando me matari

Publicado em Segunda - 22 de Junho de 2015

O atacante Neymar deixou a concentração da seleção brasileira, em Santiago, por volta das 9h10 (de Brasília), horas depois da CBF anunciar que havia desistido de diminuir a pena imposta pela Conmebol ao camisa 10. Carregando o prêmio de melhor jogador da vitória por 2 a 1 sobre o Peru, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas na saída do hotel. Na entrevista, ele admitiu o erro no duelo contra a Colômbia, afirmou ter aprendido com a punição e que não tinha condições de seguir com o grupo na sequência da competição.

Leia mais...