Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Brasil perde a 4.ª em preparação ao Mundial de basquete

A seleção brasileira masculina de basquete voltou a ser derrotada em sua preparação para o Mundial da Turquia. Após cair para Argentina, Espanha e França, o Brasil perdeu a quarta consecutiva ao ser superado neste domingo pela Austrália. Em amistoso disputado na cidade francesa de Lyon, a equipe perdeu por 72 a 69 para os australianos.
Leia mais...

No futebol para cegos, Brasil vence Espanha e é tricampeão mundial

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

 A seleção brasileira de futebol de cinco para cegos ganhou pela terceira vez o Mundial da modalidade, cuja quinta edição foi disputado em Hereford (Reino Unido), ao derrotar a Espanha na final deste domingo, por 2 a 0. A China conseguiu a terceira posição, após derrotar a Inglaterra por 1 a 0.
Leia mais...

Valdivia reestreia, mas Palmeiras volta a empatar no Brasileiro

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Mesmo com a estreia do meia chileno Valdivia, que entrou no intervalo do jogo, o Palmeiras apenas empatou por 0 a 0 com o Guarani neste domingo, em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Felipão é denunciado e pode ser suspenso por até 12 partidas pelo STJD

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Expulso diante do Atlético-PR no último sábado, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi denunciado nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode ser suspenso por até 12 partidas. O técnico será julgado na próxima quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD. As informações são do site "Justiça Desportiva".
Leia mais...

Jade está fora da seleção de ginástica

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A ginasta Jade Barbosa está fora da seleção feminina.
Leia mais...

CBF tenta convencer Fifa a abrir exceção para amistosos da seleção

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Após desperdiçar duas datas da seleção em setembro alegando carência de adversários na Europa, a CBF quer mudar as regras da Fifa que regulam os amistosos internacionais até a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Casa das Bombas/Construtora Kolling vence o Campeonato Ginástica Empresas do Caiçara Tênis Clube

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A equipe Casa das Bombas/Construtora Koling venceu a Telas Marília, na noite de ontem (20-08), com o placar de 2 x 0. Com o resultado o time conquistou o Campeonato Futebol Ginástica Empresas 2010 ‘Troféu Professor Donaldo Freddi’.
Leia mais...

No Palmeiras, Kleber e Valdivia são relacionados para jogo contra o Guarani

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Após quase dois anos sem vestir a camisa do Palmeiras num jogo oficial, o meia chileno Valdívia está relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo deste domingo contra o Guarani, em Campinas.
Leia mais...

Na base da raça, Verdão despacha o Vitória

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010 | por Israel Stroh

O Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 0 e conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, no Pacaembu, o torcedor viu um time voluntarioso, que conseguiu virar após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, no Barradão. Como nos bons tempos da primeira passagem de Felipão pelo Verdão, a torcida pôde fazer a festa com os jogadores após a sofrida virada em noite especial para o goleiro Marcos, que completou 500 jogos pelo clube.
Leia mais...

Governo japonês disponibiliza técnico de beisebol para Mato Grosso

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010

O técnico Yuta Nakamichi foi disponibilizado pelo Governo Japonês, com todas as despesas pagas, para divulgar o beisebol nas escolas de Mato Grosso. Com experiência de 15 anos como jogador, disputando vários campeonatos no Japão pela universidade Kyushu, durante quatro anos, Yuta vem atuando como técnico nas categorias de base.
Leia mais...