Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

Judoca mato-grossense é campeão brasileiro da temporada 2012

Mais de 270 judocas de 25 estados do País competiram, por dois dias, no primeiro “Brasileirão” da temporada 2012 de Judô em Guarapari (ES). Atleta mato-grossense da cidade de Campo Verde, Rodrigo Pena, foi destaque da competição, consagrando-se pela segunda vez consecutiva campeão Brasileiro de Judô, na classe Sub17, na categoria Ligeiro - 55 kg. O evento foi realizado no último fim de semana (18 e 19.05).
Leia mais...

Palmeiras ganha do Atlético-PR e vai à semifinal da Copa do Brasil

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

O Palmeiras fez sua parte e, como venceu o Atlético-PR por 2 a 0 na noite desta quarta-feira na Arena Barueri, vai à semifinal da Copa do Brasil 2012. Só fica agora na espera de saber se o adversário será Grêmio ou Bahia, que jogam na quinta.
Leia mais...
Roberto Carlos: problemas com a Justiça (Foto: Érico Andrade/ Globoesporte.com)
Roberto Carlos: problemas com a Justiça (Foto: Érico Andrade/ Globoesporte.com)

Justiça bloqueia R$ 360,3 mil de Roberto Carlos por dívida trabalhista

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

A Justiça do Trabalho bloqueou na última sexta-feira R$ 360,3 mil na conta do jogador de futebol Roberto Carlos, devido a uma execução trabalhista. A decisão da 61ª Vara do Trabalho de São Paulo determinou a penhora online dos valores direto na conta corrente do jogador do Anzhi, da Rússia. As informações são do site “Conjur” e da Justiça do Trabalho.
Leia mais...

Primeiro adversário do Mixto na Série D está na final do estadual

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012 | por Weverton Correa

O adversário do Mixto, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, está na final do campeonato maranhense de futebol. O Sampaio Correa venceu o Cordino, por 1 a 0, ontem à noite, e conquistou o returno do certame. Júnior Chicão foi autor do único da partida, que saiu ainda no primeiro tempo, no estádio Nhozinho Santos. Agora, o clube enfrenta na final, o MAC, campeão do primeiro turno.
Leia mais...

CBF muda estádio da estreia de Luverdense e Paysandu na Série C

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou, agora há pouco, ofício para a direção do Luverdense, comunicando que a partida de estreia contra o Paysandu, não será mais no estádio da Curuzum pelo brasileiro da Série C. Foi transferida para o Olímpico do Pará, conhecido como estádio do Mangueirão.  Os motivos da transferência do local da partida, segunda a nota, são as "péssimas condições do gramado da Curuzu", que foi recentemente acometido de um fungo.
Leia mais...

Times de Mato Grosso estreiam com vitória no brasileiro de basquete

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

Mato Grosso estreou com dupla vitória no campeonato brasileiro de seleções sub-17 - terceira divisão. No naipe feminino, a seleção arrasou com Piauí e venceu por 112 a 5. Neste, a disputa ocorre em Brasília (DF) e o próximo confronto será contra Amapá. Ainda na primeira fase, Mato Grosso joga também contra Amazonas.
Leia mais...

Cacerense vence e reassume liderança do Mato-grossense

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

A liderança do Sinop no mato-grossense de futebol da segunda divisão durou apenas um dia. Vice-líder até então, o Cacerense "derrubou" o Galo do Norte da liderança ao fazer 3 a 0, no Poconé, ontem, no Geraldão. Com a vitória, o time de Cáceres chegou a 13 pontos contra 12 do Sinop (vice-líder e na cola). Maranhão, Claudinho e Marciano foram os autores dos gols da partida. Este ano, a exemplo do estadual da primeira divisão, a competição é de pontos corridos.
Leia mais...

Sinopense fica entre os 10 primeiros no Sul brasileiro de Kart

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012 | por Karoline Kuhn

O piloto de Sinop, Paulo Coelho, terminou a primeira etapa do campeonato Sul Brasileiro de Kart, em Caçador (SC), entre os dez primeiros nas duas baterias realizadas. Na primeira, ele largou em sexto mas foi ganhando posições e fechou em quarto colocado. Nesta, Pedro Adami levou a melhor.
Leia mais...

Mancini deve receber aumento no City após título, diz jornal

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

O técnico Roberto Mancini deve receber um aumento no salário após tirar o Manchester City da fila e conquistar o título do Campeonato Inglês, segundo o jornal Daily Mail. Antes do fim da competição, as especulações davam conta de que o treinador não continuaria no cargo se perdesse o título para o rival United.
Leia mais...

"Estou com microfone aqui...", ri Spider flagrado falando sobre rival Belfort

Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

Anderson Silva agitou o nono episódio do TUF Brasil. Bom, pelo menos para a metade azul do programa ele levou grande alvoroço. O campeão dos médios do UFC visitou as dependências do reality show e ficou o tempo todo no time de Wanderlei Silva, sem aparecer no lado do time de Vitor Belfort, com quem tem uma acirrada rivalidade. Foi exatamente com Wand que o Spider proporcionou uma das cenas mais engraçadas do domingo. Eles foram flagarados conversando sobre estratégias para lutar contra Belfort, adversário do "Cachorro Louco" no dia 23 de junho, no UFC 147.
Leia mais...