Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Timão busca patrocínios para acertar atrasos

O empréstimo bancário que o Corinthians tenta viabilizar para acertar dívidas com seus jogadores não é a opção preferida da diretoria para colocar o caixa em dia. O presidente Roberto de Andrade continua negociando com instituições financeiras, mas prefere outras maneiras de obter verba suficiente para quitar pendências.

Leia mais...

Copa-2022: Fifa define que torneio no Catar será realizado entre 21/11 e 18/12

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

A Fifa confirmou na tarde desta quinta-feira que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será mesmo disputada no fim do ano, com a final no dia 18 de dezembro. A entidade ainda não informou a data da abertura da competição, mas já se definiu por 21 de novembro. Dessa forma, o primeiro Mundial da história na reta final do ano terá apenas 28 dias. O último, no Brasil, por exemplo, teve 32.

Leia mais...

Tite 'antevê' gols pelas laterais

Publicado em Quarta - 18 de Março de 2015

Leia mais...

São Paulo já faz 'mata-mata' hoje

Publicado em Quarta - 18 de Março de 2015

Vai começar o "mata-mata" da Taça Libertadores para o São Paulo. É dessa forma que é visto o confronto desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, contra o San Lorenzo, adversário direto na luta por uma vaga de classificado para a fase de oitavas de final. Os dois times estão no Grupo 2, considerado por muitos o mais complicado da competição sul-americana e que tem o rival Corinthians como líder isolado.

Leia mais...

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão 2015: três jogos abrem competição

Publicado em Quarta - 18 de Março de 2015

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2015, com as dez primeiras rodadas definidas com datas, horários e locais. A competição tem início em 9 de maio, com três partidas: Palmeiras x Atlético Mineiro, no Allianz Parque, às 18h30; Chapecoense x Coritiba, na Arena Condá, às 18h30; e Fluminense x Joinville, no Maracanã, às 21 horas.

Leia mais...

Circuito de tênis de MT começa na terça-feira

Publicado em Quarta - 18 de Março de 2015

O Circuito Mato-grossense de Tênis 2015 começa na próxima terça-feira (24.03), às 18h, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. O calendário das competições, divulgado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), planeja a realização do circuito em três torneios organizados em sete etapas. Ao todo serão disputadas aproximadamente 700 partidas ao longo do ano na capital e interior e todas valendo pontos para o ranking estadual e nacional.

Leia mais...
Bethany Hamilton em cima da prancha essa semana no Havaí, aos seis meses de gravidez
Bethany Hamilton em cima da prancha essa semana no Havaí, aos seis meses de gravidez

Campeã de surfe de apenas um braço mantém treinos aos 6 meses de gravidez

Publicado em Terça - 17 de Março de 2015

Enquanto milhares de pessoas arrumam qualquer desculpa pra fugir dos exercícios fisícos, a americana Bethany Hamiltonmostra que nem a gravidez é capaz de pará-la. Com um barrigão de seis meses de gestação, a campeã de surfe continua encarando ondas gigantescas e com muita disposição! Ela foi flagrada essa semana, pegando onda no Havaí e arrasando (como sempre).

Leia mais...

Comissão suspende Anderson Silva por doping

Publicado em Quarta - 18 de Fevereiro de 2015

A Comissão Atlética de Nevada suspendeu temporariamente Anderson Silva até a próxima reunião da entidade, que está prevista para março - a data ainda não foi definida. O lutador brasileiro foi flagrado no exame antidoping para a luta com o norte-americano Nick Diaz, no dia 31 de janeiro.

Leia mais...

Doping vira alvo de piada na web

Publicado em Quarta - 04 de Fevereiro de 2015

A notícia do resultado positivo do exame antidoping de Anderson Silva pegou todos de surpresa. Mas o espanto divide espaço com as piadas das redes sociais. Pouco depois de o UFC confirmar que o Spider foi flagrado no exame antidoping após metabólitos de drostanolona e androsterona, semanas antes da luta diante de Nick Diaz, começaram a pipocar memes com o lutador brasileiro.

Leia mais...

Spider chega a Vegas para seu retorno ao UFC

Publicado em Quarta - 28 de Janeiro de 2015

A chegada de Anderson Silva a Las Vegas foi bem mais cansativa do que o esperado. O avião que iria transportá-lo teve um problema técnico, o que causou um atraso de quatro horas no voo de Los Angeles, onde mora o Spider, até a capital mundial das lutas. Após o imprevisto, ele desembarcou no aeroporto McCarran junto de seu empresário Ed Soares e de dois seguranças, no início da noite desta terça-feira (já madrugada no Brasil), aparentando tranquilidade.

Leia mais...