Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2015

Apresentadora venezuelana cumpre promessa e tira a roupa

Promessa é dívida! A apresentadora Yuvi Pallares, do programa venezuelano Desnudando La Noticia, tirou a roupa toda enquanto dava as notícias e resultados da Copa América.

Leia mais...

Morre o ex-jogador Zito, bicampeão do mundo e parceiro de Pelé

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2015

José Ely de Miranda, mais conhecido como Zito, morreu neste domingo em Santos, aos 82 anos. O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira estava com a saúde debilitada. Há menos de um ano ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou internado por mais de um mês na Santa Casa de Misericórdia. O corpo de Zito será enterrado nesta segunda em Roseira, interior de São Paulo, sua cidade natal.

Leia mais...

Vasco e Flamengo vão se enfrentar na Arena Pantanal pelo Brasileirão 2015; veja quando

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

A empresa Roni7 Consultoria Esportiva confirmou a realização de mais uma partida na Arena Pantanal. Desta vez, Vasco e Flamengo farão o grande clássico carioca em solo mato-grossense, pelo Campeonato Brasileiro de 2015. O acordo foi selado no fim da tarde desta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro. O confronto será realizado no dia 28 de junho (domingo).

Leia mais...

Daniel Alves se junta hoje à Seleção

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Leia mais...

Cuiabá volta a campo. Agora para enfrentar o Vasco da Gama

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Empolgação é o que não falta ao Cuiabá para o jogo desta noite, 21h, na Arena Pantanal, diante do Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe cuiabana vem de conquista de dois títulos seguidos – na última quinta-feira a Copa Verde ao golear o Remo por 5 a 1 e não última segunda-feira o título mato-grossense ao empatar em um gol com o Operário de Várzea Grande. Agora os jogadores querem vencer por um bom resultado para ter a vantagem do empate o jogo de volta, semana que vem, no Rio de Janeiro. O Vasco é apontado como favorito ao jogo de hoje.

Leia mais...
Cuiabá e Remo na Arena Pantanal
Cuiabá e Remo na Arena Pantanal

Cuiabá dá show na Arena Pantanal e conquista título com goleada

Publicado em Sexta - 08 de Maio de 2015

Milagre existe. O Cuiabá é a prova da devoção divina e entra a história do futebol mato-grossense, ao conseguir a conquista do titulo da Copa Verde, a sua primeira façanha a nível estadual e, de quebra, garantir sua presença na Copa Sul-Americana a ser disputada no segundo semestre deste ano e que dá vaga para a Libertadores. A equipe cuiabana precisa golear o Remo por uma diferença de no mínimo três gols e levou sua pequena, mas barulhenta e fiel torcida, que compareceu à Arena Pantanal à loucura. Foi uma apresentação memorável, digna de elogios na vitória sobre o Remo por . No primeiro jogo, o time cuiabano perdeu, em Belém por 4 a 1. Mostrou a força do futebol mato-grossense para escrever seu nome na história do esporte e conquistar o primeiro título em uma competição nacional, promovida pela CBF ao vencer por 5 a 1.

Leia mais...

Clássicos brasileiros marcam oitavas da Libertadores

Publicado em Quinta - 23 de Abril de 2015

As oitavas de final da Copa Libertadores, definidas nesta quarta-feira com a realização da sexta e última rodada da fase de grupos, terão dois confrontos entre clubes brasileiros. O São Paulo, que garantiu a segunda vaga do chamado ‘grupo da morte‘ vai enfrentar o Cruzeiro. E o Internacional terá o Atlético Mineiro pela frente. O Corinthians vai jogar contra o Guaraní, do Paraguai. É, pelo menos teoricamente, o clube do País com o caminho mais tranquilo.

Leia mais...

Muricy diz que foi convencido a ficar: 'Vou lutar'

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT do São Paulo, para falar sobre o momento do time e sua situação no clube. Ele admitiu que, após a derrota para o Palmeiras, entregou o cargo à diretoria, mas foi convencido a ficar. Rogério Ceni participou da reunião.

Leia mais...