Publicado em Domingo - 29 de Agosto de 2010

De virada, Palmeiras vence o Atlético-MG em Ipatinga

Em tarde do volante Marcos Assunção e do atacante Kleber, que participaram ativamente da jogada dos dois gols, e uma partida de muitos gols perdidos e emoção para todos os gostos, o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari derrotou o Atlético-MG de Vanderlei Luxemburgo de virada fora de casa por 2 a 1, reagiu no Campeonato Brasileiro e, de quebra, ampliou a crise do rival na competição.
Leia mais...

Ronaldo entrou cercado de crianças, para delírio da torcida
Ronaldo entrou cercado de crianças, para delírio da torcida

No retorno de Ronaldo, Corinthians despacha Vitória em clima de aniversário

Publicado em Domingo - 29 de Agosto de 2010

Após 112 dias, Ronaldo estava de volta. Mas, mesmo sem precisar tanto do atacante, o Corinthians venceu o Vitória neste domingo, por 2 a 1, e manteve sua campanha irrepreensível como mandante no Campeonato Brasileiro: agora já são nove triunfos em nove jogos disputados.
Leia mais...

Novo estádio do Corinthians receberá jogos da Copa em SP

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010 | por Leandro Canônico/Thiago Lavina

A Confederação Brasileira de Futebol e o Governo do Estado de São Paulo decidiram nesta sexta-feira que o novo estádio do Corinthians receberá os jogos da Copa de 2014 em São Paulo. Ainda não está confirmado que o local receberá a abertura do Mundial. O projeto inicial previa um estádio com capacidade para 45 mil pessoas. A Fifa exige o mínimo de 65 mil lugares para o primeiro jogo da Copa.
Leia mais...

Luverdense quer dar o troco para o Marília amanhã e assumir liderança

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

O Luverdense entra em campo, neste domingo, em Lucas do Rio Verde contra o Marília e, se vencer, assume a liderança do grupo com 11 pontos e fica mais perto de uma das duas vagas para a próxima fase. O Marília o jogo é mais decisivo ainda porque o clube corre risco eminente de rebaixamento para a Série D. No jogo de ida, em São Paulo, o Luverdense perdeu de 1 a 0 e agora quer dar o troco. E, nos últimos 2 jogos do returno, o Luverdense só pega "pedreiras": o líder Macaé e o Ituiutaba, que tá na briga pela vaga.
Leia mais...

Após perder 5º pênalti, Neymar "toma geladeira" e deixa de ser batedor oficial

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010 | por JOSÉ RICARDO LEITE

Após perder seu quinto pênalti na temporada, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no sábado, no Pacaembu, o atacante Neymar deixou de ser o batedor oficial do Santos.
Leia mais...

Palmeiras completa 96 anos mirando dias de glória

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O Alviverde imponente está em festa. Apesar de ocupar posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro (12º, 13 pontos atrás do líder Fluminense), o Palmeiras, que nesta quinta-feira (26) entrará em campo para encarar o Atlético-GO, no Pacaembu, tem motivos de sobra para comemorar: 96, para ser exato.
Leia mais...

Ganso passará por cirurgia e ficará fora por cerca de seis meses

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Péssima notícia para a torcida do Santos (e também para a Seleção Brasileira). O meia Paulo Henrique Ganso rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado neste sábado. Ele ficará seis meses afastado e só voltará a jogar em 2011. Ganso torceu o joelho quando pisou de mau jeito ao tentar dominar a bola em lance durante jogo contra o Grêmio, quarta-feira passada, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Assista ao lance no vídeo ao lado.
Leia mais...
Fenômeno volta a jogar no Corinthians após quase quatro meses parado
Fenômeno volta a jogar no Corinthians após quase quatro meses parado

Ronaldo volta ao Corinthians neste domingo

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010 | por Paulo Amaral

Acabou a espera. Depois de ficar 112 dias longe dos gramados, Ronaldo voltará a vestir a camisa 9 corintiana neste domingo (29), diante do Vitória-BA, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Após vitória, Dorival diz que ainda procura formação ideal do Santos

Publicado em Quinta - 26 de Agosto de 2010

Após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Santos, Dorival Júnior, reconheceu que ainda não conseguiu encontrar a equipe ideal.
Leia mais...

Baresi cita Corinthians para justificar escalação de três volantes

Publicado em Quinta - 26 de Agosto de 2010

Depois de ver o seu time ser superado pelo Corinthians, no último fim de semana, o técnico Sérgio Baresi, do São Paulo, citou o arquirrival para justificar a escalação de três volantes no confronto diante do Vasco da Gama, que acabou empatado por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...