Publicado em Domingo - 13 de Maio de 2012

Saiba quem foram os campeões estaduais neste domingo

Neste domingo, 12 Estados brasileiros conheceram os vencedores dos seus respectivos campeonatos locais, a uma semana do início do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Grande Prêmio da Espanha começa neste domingo em Barcelona

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

A Fórmula 1 chegou à Europa. Neste domingo (13), depois de uma pausa de três semanas, tem o GP da Espanha. E as equipes apresentam novidades. Estreia de um patrocínio inédito, e não é provocação. Escudo do Chelsea no carro da Sauber. Logo do Chelsea, que eliminou o Barcelona do torneio mais importante do ano.
Leia mais...
Renatinha visitou a Toca da Raposa após eliminação do BBB
Renatinha visitou a Toca da Raposa após eliminação do BBB

Goleada do Cruzeiro sobre o Galo em 2008 é jogo inesquecível de Renatinha

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

Uma goleada é difícil de esquecer. Ela marca tanto a equipe que sofreu, como o time vencedor. Não é à toa que fica na memória até de quem não acompanha todos os jogos do time do coração. É o caso da ex-BBB Renatinha. Cruzeirense de coração, a bela loira não esquece a goleada celeste sobre o maior rival, o Atlético-MG, em 2008.
Leia mais...

Cuca nega que tenha colocado cargo à disposição e foca Mineiro

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

O técnico Cuca garante que o foco do Atlético-MG é conquistar o título Mineiro neste domingo, contra o América-MG, no estádio Independência. Durante a semana surgiram boatos que o treinador deixaria o comando do Galo, mesmo se fosse campeão, o que foi desmentido por Cuca. O comandante alvinegro ainda negou que tenha colocado o cargo à disposição após a eliminação da Copa do Brasil.
Leia mais...

Cuiabá confirma Josiel e anuncia mais dois para o Brasileiro

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

Confirmando o que Craques do Rádio havia antecipado no início da semana, através de informação do repórter Igor Gabriel, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), o atacante Josiel (ex-Flamengo) vai reforçar o Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi anunciado hoje pelo clube junto com o zagueiro Rodrigão e o lateral-esquerdo Robinho.
Leia mais...

Valtenir participa de assinatura de termo com FNDE em Brasília; MT receberá R$ 31 mi para creches

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

O deputado federal Valtenir Pereira, participará na próxima segunda-feira, 14 de maio, da solenidade de assinatura do Termo de Compromisso com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de 27 creches em Cuiabá, Várzea Grande, Colniza, Confresa e Vila Bela da Santíssima Trindade. O evento que contará com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, será realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, com início às 15 horas.
Leia mais...

Zagueiro Valtinho acerta com o Mixto e já se apresenta na segunda

Publicado em Sábado - 12 de Maio de 2012

Foi confirmado pelo próprio jogador o acerto com o Mixto, para ser um dos zagueiros do time na disputa da Série D do campeonato brasileiro. Valtinho que estava no União, é o terceiro reforço a chegar depois da confirmação do retorno de Cleber e Cris.
Leia mais...

Jogos escolares regionais começam hoje em Vera

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012

Vera sedia, entre hoje e quarta-feira, a oitava edição dos Jogos Escolares Regionais, reunindo diversas equipes da região Centro Norte para disputas nas modalidades coletivas como vôlei, futsal, basquete e handebol, nas categorias A (nascidos em 1995, 1996 e 1997) e B ( 1998, 1999 e 2000). De Sinop, a Secretaria de Esportes confirmou a participação de 16 times.
 
Leia mais...

Mixto articula 3 jogadores para a Série D e 4 são dispensados

Publicado em Sexta - 11 de Maio de 2012 | por Weverton Correa

O Mixto Esporte Clube negocia pelo menos mais 3 reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Robinho, que já jogou no Atlético de Campo Verde, e está disputando a segundona pelo Sinop, o volante e zagueiro Valtinho (disputou o Estadual pelo União) e o atacante Moreno (do Cuiabá), estariam na mira do alvinegro.
Leia mais...

Bicampeão Luverdense relaciona 25 joagdores e começa treinos hoje para Série C

Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

Com aproximadamente 25 jogadores no grupo de profissionais, o bicampeão mato-grossense volta a treinar, hoje, no estádio Passo das Emas, se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, cuja estreia está marcada para o dia 27 de maio, contra o Paysandu, no Pará. A relação dos jogadores foi divulgada pelo clube:
Leia mais...