Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

Goleiro Petr Cech renova contrato com o Chelsea por mais quatro anos

Ídolo da torcida do Chelsea, o goleiro Petr Cech chegou a um acerto com a diretoria do clube nesta segunda-feira e anunciou que permanecerá em Stamford Bridge por mais quatro anos. O jogador está com 30 anos atualmente e obteve a titularidade absoluta da meta inglesa após a sua chegada ao time, em 2004.
Leia mais...

CBF define datas e horários das semifinais da Copa do Brasil

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

As datas e horários das semifinais da Copa do Brasil 2012 já estão definidas. Depois do sorteio que definiu o mando de campo das partidas, que aconteceu na sexta-feira, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira o dia e a ordem dos confrontos.
Leia mais...

Mato-grossense de futebol da segundona prossegue 4ª com 3 jogos

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012 | por Weverton Correa

O Campeonato Mato-grossense de Futebol da Segunda Divisão prossegue nesta quarta-feira (30), com três jogos pela oitava rodada. O Primavera pega o Serra, no Cerradão; Cacerense o Brasil, Central no Geraldão; e Operário o Poconé, no Presidente Dutra. Todas as partidas são previstas para começarem a partir das 20h10.
 
Leia mais...

Mato Grosso disputa hoje semifinal do brasileiro de basquete

Publicado em Sábado - 26 de Maio de 2012

A seleção mato-grossense feminina de basquete retorna às quadras, hoje à tarde, para enfrentar a Bahia valendo a semifinal do campeonato brasileiro sub-17 da modalidade, terceira divisão, que está sendo realizado em Brasília (DF). A outra semifinal será entre Sergipe e Amazonas. As vencedoras disputarão o título amanhã, também à tarde, informa a Confederação Brasileira da modalidade.
Leia mais...

Adversário do Mixto da Série D anuncia artilheiro

Publicado em Sábado - 26 de Maio de 2012 | por Weverton Correa

Primeiro adversário do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sampaio Correa (PA), anunciou, hoje, mais um reforço. Trata-se de Zé Paulo, meia atacante que foi artilheiro do Campeonato do Rio Grande do Norte, pelo Santa Cruz, com 13 gols. A contratação dele foi feita por meio de indicação do técnico Flávio Araújo. Ele chega à noite e deve se apresentar oficialmente na segunda-feira (28).
Leia mais...
Reprodução da página do Twitter do atacante Neymar
Reprodução da página do Twitter do atacante Neymar

Pelo Twitter, Neymar responde provocação argentina

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2012

O atacante Neymar respondeu a provocação do assessor de imprensa do Vélez Sarsfield, Carlos Martino, que horas antes do duelo contra o Santos pelas quartas de final da Libertadores brincou com a morte do ex-técnico santista Chico Formiga no Twitter.
Leia mais...
Com pouco mais de um ano de treinos diários, as orelhas dos lutadores poden ganhar o aspecto deformado,segundo especiali
Com pouco mais de um ano de treinos diários, as orelhas dos lutadores poden ganhar o aspecto deformado,segundo especiali

Entenda por que as orelhas dos lutadores ficam deformadas

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012 | por Danielle Barg

Além de apanhar e sair das lutas com muitos hematomas, os atletas que praticam MMA (Mixed Martial Arts) exibem uma certa particularidade estética que, muitas vezes, impressiona quem não está acostumado com o esporte: as orelhas deformadas.
Leia mais...

Barra joga nesta sexta pela Copa Centro América

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012

A Seleção de Barra do Bugres joga neste fim de semana no município vizinho de Porto Estrela em rodada válida pela 13ª edição Copa Centro América de Futsal, disputada em todo o Estado de Mato Grosso. Fazem parte desta chave, as seleções de Barra do Bugres, Porto Estrela e Cáceres.
Leia mais...

Equipes de Mato Grosso garantem mais vitórias no brasileiro de basquete

Publicado em Quinta - 24 de Maio de 2012

Mato Grosso garantiu mais vitórias, hoje, no campeonato brasileiro de seleções sub-17, terceira divisão. No feminino, a equipe venceu por 81 a 31 o Amazonas. Ontem, o grupo passou por 88 a 21 o Amapá. A estreia foi contra o Piauí, por quem passou por 112 a 5. O próximo jogo será amanhã, com Bahia. A disputa está ocorrendo em Brasília (DF).
Leia mais...

Novo técnico do Mixto avalia formação para estreia na Série D

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

O novo técnico do Mixto, Celso Teixeira, começa a avaliar a escalação para estreia contra o Sampaio Correa (MA), no sábado, às 15h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Apresentado oficialmente, ontem, ele falou do pouco tempo que tem para isso, devendo focar a atenção às informações dos atletas e observações. Afirmou ter sido "boa" a primeira impressão dos jogadores que tem à disposição, destacando a velocidade.
Leia mais...