Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Campanha Liquida Shopping do Rondon Plaza começa na segunda-feira

O Rondon Plaza Shopping inicia na próxima segunda-feira (06-09) a Campanha Liquida Shopping. Serão seis dias de liquidação e comprando nas lojas do shopping os clientes concorrerão a prêmios. A promoção vai até o dia 12 de setembro e o sorteio será no dia 13. 
Leia mais...

Pantanal Shoppings estará aberto no feriado

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Na próxima terça-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o Pantanal Shopping funcionará com o mesmo horário de domingo. As lojas estarão abertas das 14h às 20h e as lojas e quiosques dos ramos de Alimentação e Lazer, das 11h às 22h.
Leia mais...

AGU defende autonomia da Anatel para definir regras de licitações sobre serviços de telefonia

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A Advocacia-Geral da União (AGU), por meio da Procuradoria Regional Federal da 1ª Região (PRF1) e da Procuradoria Federal Especializada junto à Agência Nacional de Telecomunicações (PFE/Anatel), manteve na Justiça as regras do edital para concessão de autorização de exploração de Serviço Móvel Pessoal na Subfaixa de Radiofrequência "E" da telefonia celular. No caso, a empresa Unicel pretendia participar da licitação da Anatel e entrou com ação pedindo alterações no edital. A solicitação já havia sido negada em outra ação proposta contra a autarquia.
Leia mais...

HP confirma elevação de oferta pela 3PAR

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Vanessa Dezem

SÃO PAULO - A Hewlett-Packard (HP) confirmou hoje que elevou sua oferta para adquirir todas as ações da empresa de armazenagem de dados 3PAR para US$ 33 por ação, a serem pagos em dinheiro. A notícia veio depois que a Dell se retirou da disputa.
Leia mais...

Independência pede suspensão de pagamento e Acrimat quer garantia

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Suspensão do pagamento das parcelas aos pecuaristas credores por 04 a 06 meses até conseguir um novo aporte financeiro e cancelamento do pagamento da parcela de setembro. Essa será a pauta de mais uma Assembléia Geral de Credores – AGC – convocada pelo Independência S.A.e a Nova Carne Indústria de Alimentos Ltda., ambas em recuperação judicial desde 2008, para o dia 08 de setembro de 2010, em primeira chamada, e dia 13 de setembro de 2010, em segunda chamada, em São Paulo.
Leia mais...

TIM anuncia minimodem com o menor preço do mercado

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

A TIM reduziu o valor dos minimodems que possibilitam o acesso à Internet móvel em computadores. A medida faz parte da estratégia de popularizar o serviço de internet móvel no Brasil, reduzindo a barreira de entrada para o acesso e oferecendo um serviço de qualidade a um preço cada vez mais acessível. Nos planos TIM Web, para acesso à internet no computador, os modems já podem ser comprados por R$ 132 - o menor preço do mercado – nos planos pós ou pré-pagos.
Leia mais...

Preços ao consumidor reagem, mas fecham agosto em leve queda de 0,08%

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

O IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor - Semanal) encerrou o mês de agosto apontando leve queda de 0,08%. Embora o indicador tenha ficado negativo no mês passado, o recuo foi menor que o verificado em julho (-0,21%), devido à recuperação principalmente nos preços dos alimentos. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (1º) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
Leia mais...

Crédito às empresas tende a se acelerar no próximo trimestre, aponta Serasa Experian

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

O Indicador Serasa Experian de Perspectiva do Crédito às Empresas avançou 0,3% em julho/10 perante o mês de junho/10, atingindo o valor de 100,5. Foi a quarta alta mensal consecutiva deste indicador e a maior elevação desde abril/10. Como o indicador possui a propriedade de antever, num horizonte médio de seis meses, as oscilações cíclicas da concessão de crédito, esta seqüência de crescentes elevações mensais sinaliza que a evolução das operações de crédito às empresas tenderá a se acelerar, especialmente a partir do último trimestre de 2010.
Leia mais...

Descoberta jazida com 11,5 bilhões de toneladas de minério no Mato Grosso

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Um jazida de minério de ferro com tamanho estimado em 11,5 bilhões de toneladas foram identificadas no Mato Grosso, segundo informou o governo do Estado nesta quarta-feira.
Leia mais...

Consumo de energia por habitante é o segundo maior da história, diz IBGE

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

O consumo de energia por habitante do país atingiu no ano passado o segundo maior nível da história. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), está diretamente ligada ao grau de desenvolvimento do país.
Leia mais...