Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

Canção Nova realiza o II Encontro para os Evangelizadores Porta a Porta

A Canção Nova realiza o II Encontro dos evangelizadores Porta a Porta, no sábado (16/4), no Auditório São Paulo, localizado na sede em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema, "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16,15), o encontro reunirá cerca de 200 pessoas e tem por objetivo trabalhar a motivação de parte desse grupo formado por mais de 22 mil evangelizadores, responsáveis por levar os produtos da Canção Nova para todas as regiões do país, auxiliando assim na evangelização de milhares de famílias brasileiras.
Leia mais...

Pinacoteca de Mato Grosso: exposição retrata 35 anos das artes visuais em MT

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

“Um tesouro inestimável para o patrimônio artístico e cultural do Estado”. Assim se descreve o conjunto de 340 obras, pertencentes ao acervo da Pinacoteca da Secretaria de Estado de cultura de Mato Grosso (SEC-MT). O acervo composto por pinturas, desenhos, esculturas, fotografias e objetos será exposto a partir do dia 26 de abril, inaugurando a temporada de exposições do Pavilhão das Artes de MT, localizado no Palácio da Instrução.

 

Leia mais...

Alagoas recebe primeiro AgroEx de 2011

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

Brasília (12/04/2011) - O estado de Alagoas recebe, pela primeira vez, o Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx). Trata-se da 39ª. edição do evento e a primeira deste ano, que ocorrerá na capital do estado, em Maceió, no dia 28 de abril. Os interessados já podem se inscrever no site do Ministério ao clicar no banner do evento  (ou clique aqui).
Leia mais...

2° Festival Regional de música canta Denise

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

Categorias: MPB e SERTANEJA
INSCRIÇÕES
16/03/2011
Leia mais...

Miss MT disputará título nacional em agosto

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011 | por Karoline Kuhn

A Miss Mato Grosso Francielli Picolo, 22 anos, disputará em agosto a coroa de Miss Mundo Brasil. Inicialmente, o evento estava previsto para setembro, em Bento Gonçalves (RS), no entanto, foi transferido para os dias 7 a 14 de agosto, em um hotel de Angra dos Reis. Este é o terceiro ano seguido que o evento é realizado no local.
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá: OEMT lança disco no aniversário de Cuiabá

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Tradicionalmente no aniversário de Cuiabá, a Orquestra do Estado de Mato Grosso prepara espetáculos que homenageiam a capital mato-grossense. Em 2010 apresentou o Concertino para viola de cocho e orquestra, peça encomendada especialmente para o instrumento pantaneiro solar. Este ano, no 292° aniversário da cidade, a OEMT utilizará em meio aos instrumentos clássicos da música de concerto, um folclórico berrante. 
Leia mais...

Sorriso: alteradas datas dos shows na Exporriso

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011 | por Karoline Kuhn

A programação da Exporriso, que será realizada entre os dias 11 e 15 de maio, teve alteração na data dos shows artísticos. A abertura, que antes teria a dupla Guilherme e Santiago, agora ficará por conta de Maria Cecília e Rodolfo. No dia 12, se apresentam Guilherme e Santiago. Já no dia 13, o show será com a banda Calypso (neste dia a entrada será franca em comemoração ao aniversário da cidade). A última apresentação artística será com Munhoz e Mariano, no dia 14. A mudança é devido questões relacionadas a gravadora dos artistas.
Leia mais...
Franciele Picolo, Miss Mato Grosso 2011
Franciele Picolo, Miss Mato Grosso 2011

Candidata de Lucas do Rio Verde vence concurso Miss Mato Grosso 2011

Publicado em Domingo - 27 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

A miss Lucas do Rio Verde, Franciele Picolo, de 22 anos, foi eleita, neste sábado à noite, em Santa Carmem (530 km de Cuiabá), a miss Mato Grosso 2011, em concurso disputado com outras 12 candidatas. Ela representará o Estado no Miss Mundo Brasil, que será realizado em setembro, no Rio Grande do Sul.
Leia mais...

Em visita a Manaus, Schwarzenegger defende ambientalismo "sexy"

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger defendeu nesta quinta-feira (24), em visita a Manaus (AM), que a ideia de se preocupar com o meio ambiente seja tornada de forma mais “sexy”.
 
Leia mais...

Vídeo mostra destaques do primeiro dia de desfiles no Rio

Publicado em Segunda - 07 de Março de 2011

São Clemente foi a primeira escola a desfilar pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, com o samba enredo "O maior espetáculo da Terra", seguida pela agremiação de Botafogo que desfilou com o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio abençoado por Deus e bonito por natureza", homenageando a cidade do Rio.
Leia mais...