Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

Festival das Flores começa nesta quinta-feira em Cuiabá

Começa nesta quinta-feira a 8ª edição do Festival das Flores em Cuiabá. A população poderá conferir os diferentes tipos de plantas expostos na Praça Alencastro a partir das 09h (horário de Mato Grosso).
Leia mais...
Adauto Menezes/VC no G1
Festival das Flores começa nessa quinta em Cuiabá.
Festival das Flores começa nessa quinta em Cuiabá.

Canção Nova realiza de 3 a 5 de junho o 2º Acampamento para Namorados e Noivos

Publicado em Terça - 24 de Maio de 2011

Com o tema “Eu quero um amor de verdade”, o encontro terá atrações especiais, como o lançamento do primeiro CD romântico de inspiração cristã “Amor é decisão”, de Ricardo Sá
Leia mais...

Rondonópolis vai sediar Miss Mato Grosso em junho

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O concurso de beleza “Miss Mato Grosso Oficial 2011” vai ser realizado este ano em Rondonópolis, no dia 4 de junho. No dia 3, quinta-feira, o prefeito Zé Carlos do Pátio recepciona as candidatas na salão de reuniões anexa ao gabinete, às 9 horas. No dia 4 de junho, durante o desfile no Caiçara Tênis Clube, já está confirmada a presença da Miss Brasil 1986, Deise Nunes, a Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a Miss Mato Grosso, Juliete de Pieri, que passa a faixa para a vencedora deste ano.
Leia mais...

Abertas as inscrições para o 8º Festival de cinema e vídeo de Cuiabá

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

Cineastras, videomakers e produtores brasileiros já podem se inscrever para o 18º Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá. O evento ocorre entre os dias 24 e 30 de outubro, no Cine Teatro de Cuiabá. Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, realizados no período de junho de 2010 a agosto de 2011. Eles também vão receber o troféu Coxiponés e demais prêmios.
Leia mais...

Definidos os shows da V ExpoDiamantino

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Juviano Lincoln, na tarde desta terça-feira (17), ficou estabelecida a data e a programação da maior festa do município: a V ExpoDiamantino ocorrerá entre os dias 01 e  04 de setembro.
Leia mais...

Exponop terá 8 leilões de animais; veja programação

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

A 27ª Exponop leilões de 4 a 12 de junho - todas as noites da feira agropecuária, comercial e industrial. Serão oito de gado e um de equinos, no Tatersal da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). O presidente da comissão, Invaldo Weis, disse que, além de bons negócios, os leilões apresentam a qualidade genética de bovinos e equinos do Nortão e também recebe animais de outras regiões.
Leia mais...

Daniel de Paula lança álbum “Lufada em Viola de Cocho” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2011

"Um encontro de amigos e um intercâmbio de artistas como uma sonoridade diferenciada.” Assim, o violeiro Daniel de Paula descreve o show de lançamento de seu álbum Lufada em Viola de Cocho, que acontece nesta sexta-feira (20.05), às 20h, no Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá.
Leia mais...

Abastecer com álcool é mais vantajoso em três estados, diz ANP

Publicado em Segunda - 16 de Maio de 2011

O álcool voltou a ser mais vantajoso que a gasolina nos postos dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso, segundo levantamento realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) na última semana. Nos outros 23 estados e no Distrito Federal, ainda é melhor abastecer com gasolina.
Leia mais...
Competição embarcada reúne pescadores adultos
Competição embarcada reúne pescadores adultos

Festival de Pesca reúne 200 equipes em competição no rio Paraguai

Publicado em Domingo - 15 de Maio de 2011 | por Ericksen Vital

O 31º Festival Internacional de Pesca Esportiva, em Cáceres, a 233 km de Cuiabá, deve reunir neste domingo (15), último dia do evento, cerca de 200 equipes de pescadores em busca dos melhores peixes do rio paraguai.
Leia mais...
Filme da cineasta mato-grossense não vai disputar a mostra competitiva do Festival
Filme da cineasta mato-grossense não vai disputar a mostra competitiva do Festival

Filme dirigido por mato-grossense será exibido no Festival de Cannes

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Iara Vilela

Leia mais...