Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

Expomatupá comeá hoje e será aberta por Silval

Matupá completa 23 anos de emancipação político administrativo no próximo dia 4 de julho, e a prefeitura preparou uma extensa programação para comemorar o aniversario da cidade. Hoje à noite inicia a 2ª Expomatupá que contará com a do governador Silval Barbosa e demais lideranças. Antes, Silval  acompanha o prefeito Fernando Zafonato nas inaugurações de obras.
Leia mais...

Negociação dura 4 horas e índios desocupam pátio de prefeitura em MT

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Iara Vilela

Os índios da etnia Enawenê-Nawê que ocuparam o pátio da prefeitura de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira, já deixaram o local. Depois de negociar por mais de quatro horas, eles só desocuparam a prefeitura depois que as reivindicações foram atendidas.
Leia mais...

Rainha da Expolucas em Lucas R. Verde será escolhida 6ª

Publicado em Segunda - 20 de Junho de 2011

A comissão organizadora da feira agrícola, comercial e industrial de Lucas do Rio Verde confirmou, hoje, que a rainha da feira será escolhida sexta-feira (24), bem como as princesas, no auditório da câmara municipal. Nove candidatas se inscreveram. As concorrentes serão avaliadas nos quesitos conhecimentos gerais do município, comunicação, beleza e passarela. A seleção das candidatas será feita por uma comissão de jurados que representam o empresariado e o poder público de Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

É neste sábado (18) o grande “Arraiá Beneficente da FAIS”

Publicado em Sábado - 18 de Junho de 2011 | por Francielle Mezadri

A Faculdade de Sorriso (FAIS) promove amanhã (18) um grande “Arraiá Beneficente” com a parceria de diversas instituições filantrópicas do município. A grande Festa Junina que terá início às 19h acontecerá em frente a Faculdade e terá como atração principal a Banda Novo Thempo, de Sinop.
Leia mais...

Confira a programação cultural para este fim de semana em Cuiabá (MT)

Publicado em Sábado - 18 de Junho de 2011

Espetáculo, música, lançamento de livros e exposição integram a programação cultural deste final de semana em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Sábado (18) terá o show do cantor Padre Zezinho - ícone gospel ligado à Igreja Católica, além de uma exposição que narra um pouco da história cultural do estado e o lançamento de uma série de livros do escritor mato-grossense Ricardo Guilherme Dicke. Já no domingo (19), o público da região metropolitana da capital poderá conferir um espetáculo que discute a pressão social para se entrar na moda.
Leia mais...

Diamantino terá show de Zezé di Camargo & Luciano

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

Diamantino está no circuito de grandes shows do Estado de Mato Grosso, a V ExpoDiamantino que ocorrerá entre os dias 01 e 04 de setembro terá as seguintes atrações já confirmadas: João Neto & Frederico (01/09), Adair Cardoso (02/09), Zezé di Camargo & Luciano (03/09).
Leia mais...

Bruno e Marrone se apresentam sexta-feira em Arenápolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Arenápolis definitivamente está se afirmando no calendário de grandes eventos de Mato-Grosso, a cidade já conta com um dos maiores carnavais do Estado com mais de 20 anos de tradição e com uma média de público de 10 mil pessoas.
Leia mais...
Artesã Neiva Moreira da Costa – 57 anos: faz panos de prato,jogos de panos para a cozinha em geral.
Artesã Neiva Moreira da Costa – 57 anos: faz panos de prato,jogos de panos para a cozinha em geral.

2ª Feira do Artesão Arte na Praça

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

A 2ª Feira do Artesão Arte na Praça foi um sucesso, a população mais uma vez provou que apoia e incentiva nossos artistas locais, que estão de parabéns!
Na sexta  além de apreciar o artesanato local , os munícipes ainda puderam se deliciar com a as barracas de alimentação e no sábado a animação da feira foi por conta dos nossos violeiros que fizeram bonito!.

Leia mais...

Stand up comedy Hiperativo no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

Viver não é fácil? Expressar-se, conviver, fazer escolhas, administrar medos são “coisas” complicadas demais? Talvez. Mas tudo pode ser bem engraçado de fora... É com um misto de “coisas complicadas demais”, humor e talento, que o ator Paulo Gustavo apresenta o stand up comedy Hiperativo, neste sábado (11) e domingo (12), no palco do Cine Teatro Cuiabá.

Leia mais...

Agro Norte abre rodada de palestras no Simpósio da Exponop

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2011

A renovação de pastagens com novos Sistemas de Produção é o tema da palestra ministrada pelos engenheiros agrônomos da Agro Norte,  Ângelo Maronezzi e Mairson Santana, que abre o 5º Simpósio de Agronegócios na manhã desta segunda-feira na programação da 27ª Exponop, em Sinop (MT).

Leia mais...