Neymar empata para o Brasil contra Croácia

Publicado em Quinta - 12 de Junho de 2014

Leia mais...

Croácia abre placar com gol contra de Marcelo

Publicado em Quinta - 12 de Junho de 2014

Leia mais...

Turistas estrangeiros e população local fazem festa linda no Fifa Fan Fest Cuiabá

Publicado em Quinta - 12 de Junho de 2014

Nem mesmo o forte calor e o sol a pino, impediu que milhares de pessoas de diversas nacionalidades viessem ao Fifa Fan Fest Cuiabá assistir a abertura da Copa do Mundo 2014 e o jogo entre Brasil e Croácia.


Na abertura do evento, brasileiros, chilenos, australianos, japoneses entre outros, deram as mãos numa grande roda ao som de Pescuma e mostraram que assim como na música tema da Copa do Mundo – We are one (Nós somos um) – o futebol pode sim unir as pessoas, unir as nações.

Leia mais...
Pelo menos, três milhões de pessoas acompanharão as partidas nos estádios
Pelo menos, três milhões de pessoas acompanharão as partidas nos estádios

Brasil dá largada hoje para o maior evento de sua história.

Publicado em Quinta - 12 de Junho de 2014

É impossível prever o que acontecerá no gramado a partir das 17h (horário de Brasília) de hoje, quando os atacantes Neymar e Fred darão os primeiros toques na bola para iniciar a Copa do Mundo de 2014, no Itaquerão, em São Paulo.

Além deles, porém, uma coisa é fato: o torneio já bateu a marca de maior evento da história do país.A audiência somada de todos os jogos deverá chegar a três bilhões de pessoas. Outras três milhões acompanharão as partidas nos estádios.

Leia mais...

Pagodeiro de MT faz sucesso no youtube e participa do programa Legendários; Assista o vídeo

Publicado em Segunda - 26 de Maio de 2014 | por De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A música feita para o jogador Neymar na Copa do Mundo está levando as alturas o servente de pedreiro e, nas horas vagas, pagodeiro Diorley Gomes, morador de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O vídeo gravado por Diroley já tem mais de 130 mil acessos no Youtube. O sucesso é tanto que o mato-grossense está atualmente em São Paulo, onde participará nesta terça-feira (27) de gravação no programa “Legendários”, da Rede Record de Televisão.

Leia mais...
Entorno da Arena está sendo interditado com grades.
Entorno da Arena está sendo interditado com grades.

Fifa impede uso do entorno da Arena Pantanal para lazer até a Copa

Publicado em Segunda - 26 de Maio de 2014

A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) informou nesta segunda-feira (26) que a população já não mais poderá utilizar a área ao redor da Arena Pantanal, em Cuiabá, para práticas esportivas e de lazer. De acordo com o órgão, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) está interditando o entorno do estádio até os dias da Copa do Mundo.

Desde a finalização do espaço, a área do perímetro da Arena tem sido utilizada pela população da cidade para práticas esportivas. Principalmente durante a tarde e em fins de semana têm sido vistos grupos de caminhada, corrida, ciclismo e skate na parte cimentada e plana que envolve o estádio. Entretanto, a rotina recém iniciada agora terá de ser alterada.

Leia mais...