Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Nayara Takahara | MT Saúde

MT Saúde promove ações de cuidados com foco na qualidade de vida dos servidores

Incentivar os servidores públicos a terem mais qualidade de vida é o foco do Posto Itinerante do MT Saúde no mês de junho. A iniciativa irá promover no serviço público diversas ações de incentivo à boa alimentação, prática de atividades físicas, autocuidado, prevenção e diagnóstico precoce de doenças.

Leia mais...

Sesc-MT promove shows da Banda Zabumba Beat, Trio Sussuarana e outros quinze artistas em junho

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

O domingo (11) promete ser agitado entre os mato-grossenses. Nascido em Rondonópolis, Gabriel Carmo agita seus conterrâneos na unidade da cidade, dessa vez acompanhado de sua banda. Já em Poxoréu, Gigio toma conta do palco do Sesc levando alegria para o público.

Leia mais...

Primeira-dama de MT apoia campanha de doação de sangue Junho Vermelho

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Vânia Neves | Unaf

A diretora do MT Hemocentro, Giancarla Zanela, destacou a importância da presença da primeira-dama de MT nas campanhas. “Nós somos gratos pela atenção e apoio da primeira-dama Virginia Mendes nas campanhas. Nossa madrinha simboliza o que as campanhas propõem, ela está sempre disposta a ajudar, ela é uma pessoa que sabe bem o que significa o ato de doar. Tenho certeza que o Junho Vermelho será um sucesso”.

Leia mais...

Sistema Fecomércio-MT reúne varejistas durante o ‘Supera Varejo’

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

Para se ter uma ideia, no nosso ramo de chocolates, durante a Páscoa e o Natal, apresentamos de 50 a 80 novos produtos todos os anos”, afirmou.

Leia mais...

Prefeitura de Várzea Grande vai revitalizar canteiro central do Distrito Industrial

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

A obra contempla elementos essenciais para a revitalização do canteiro central. Um pórtico de entrada imponente dará as boas-vindas aos visitantes e demonstrará a nova face industrial de Várzea Grande. Além disso, um posto da Polícia Militar será instalado para garantir a segurança dos empresários, funcionários e visitantes.

Leia mais...

Inscritos na Corrida Rotam Extreme podem retirar os kits de prova até sábado (10)

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Hallef Oliveira | PMMT

O kit é composto por uma camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip e número de peito. Para a retirada, o atleta inscrito deverá comparecer ao local com o comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto.

Leia mais...

Órgãos públicos suspendem atendimento nos dias 8 e 9 em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

Serviços essenciais como os ligados às áreas de saúde, limpeza urbana e segurança, seguirão com atendimento, conforme as escalas já programadas para o período, sem qualquer prejuízo ao cidadão.

Leia mais...

Jovens do Caderno 2 recebem orientações sobre trabalho infantil e acesso ao primeiro emprego

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

A principal arma contra o trabalho infantil é a intensa sensibilização civil contra a exploração das crianças e adolescentes, tanto que o município de Várzea Grande está envolvido nessa questão, e todos os anos elabora uma vasta programação para informar, debater e dar destaque a esse problema mundial.

Leia mais...

Idosos do CRAS Jardim Glória participam de festa junina

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Da Assessoria

Ela conta que assim como os bailes da terceira idade, a festa junina é também bastante aguardada pelo grupo que participa das atividades sociais no CRAS Jardim Glória. "Mais que um momento de descontração é ver a alegria de todos os idosos, que no dia da festa fazem questão de estar presente na comemoração”.

Leia mais...

‘Não ao marco temporal’, diz cacique Raoni em manifestação contra projeto que muda demarcação de terras

Publicado em Quarta - 07 de Junho de 2023 | por Por Kessillen Lopes e Rogério Júnior, g1 MT

O cacique Raoni Metuktire, de 90 anos, líder do povo Kayapó, afirmou, nesta quarta-feira (7), que os indígenas precisam de paz e que a tese do marco temporal pode resultar em disputas entre ruralistas e os povos originários.


Leia mais...