Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

Valtenir é o único Deputado de MT a prestigiar vitória de Dilma em Brasília

Dirigentes do PT, Ministros, Senadores, Governadores e Deputados, se reuniram na Central Pró-Dilma na tarde de 31 de outubro para acompanhar a apuração dos resultados das eleições. A surpresa foi a ausência de alguns representantes do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso, como Carlos Abicalil, além dos representantes de partidos coligados, como Silval Barbosa, Blairo Maggi e Wellington Fagundes.
Leia mais...

Eleição de Dilma consagra caminhada feminina no campo político, avalia Serys

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010 | por Vinícius Tavares

O discurso da presidenta eleita Dilma Rousseff (PT) agrada em cheio o eleitorado feminino. A avaliação é da senadora Serys Slhessarenko (PT), que esteve em Brasília acompanhando a apuração dos votos na eleição presidencial e representou o Estado de Mato Grosso juntamente com o deputado federal eleito Valtenir Pereira (PSB).
Leia mais...

Após derrota de Serra, Aécio Neves diz que lutará por reformas

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

O novo líder "de fato" da oposição brasileira, o senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG), disse que desafiará o novo governo eleito neste domingo ao pressionar pela agenda legislativa de seu próprio partido que buscará incluir reformas econômicas desejadas por muitos investidores.
Leia mais...

Dilma terá mais facilidade para aprovar projetos que Lula; ouça

Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010 | por MELINA CARDOSO

A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) terá ampla maioria no Congresso Nacional. Ela terá apoio de 311 dos 513 deputados.
Leia mais...

Mais de 135 milhões voltam às urnas para eleger governador e presidente

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

Mais de 135 milhões de eleitores voltam às urnas neste domingo para votar no novo presidente do Brasil: Dilma Rousseff (PT) ou José Serra (PSDB). Os eleitores de oito Estados (Goiás, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará, Paraíba, Piauí e Alagoas) e do Distrito Federal também definirão seus próximos governadores. As urnas serão fechadas às 17h no horário de Brasília.
Leia mais...

Para eleitor, Dilma é a continuidade, e Serra, o experiente

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por FERNANDO CANZIAN

Dilma Rousseff (PT) é a continuidade. José Serra (PSDB), o mais experiente.Essas são as duas principais razões que levarão os eleitores dos dois candidatos a votar neles neste domingo.
Leia mais...

Dilma Rousseff vota em colégio de Porto Alegre

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, votou às 9h11 no colégio Santos Dumont, em Porto Alegre. Acompanhada pelo governador eleito Tarso Genro, Dilma votou rapidamente, fez sinal da vitória com os dedos e ganhou um beijo do mesário, que mostrava a carteira de identidade que a candidata usou para votar. Em seguida, foi a vez de Tarso Genro votar.
Leia mais...
Dilma Rousseff (PT) vota na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre
Dilma Rousseff (PT) vota na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre

Antes de votar, Dilma diz que governará para toda a população

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Flavia Bemfica

A candidata a presidência Dilma Rousseff (PT) disse na manhã deste domingo (31), durante sua chegada ao Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, que governará para todos os brasileiros. "Se Deus quiser e povo brasileiro me der seu voto, a partir de amanhã começa uma nova etapa".
Leia mais...
Site do TSE traz urna que pode ser impressa e montada em casa
Site do TSE traz urna que pode ser impressa e montada em casa

Crianças vão também às urnas nas eleições para presidente

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

Dilma ou Serra? Com menos de 16 anos ninguém consegue votar no presidente do Brasil, mas o Tribunal Superior Eleitoral ( o órgão que cuida das eleições) criou um site para já ir treinando.
Leia mais...

Presidente Lula vota na manhã deste domingo

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou neste domingo por volta das 9h30 na escola estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (SP).Ele estava acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, além de aliados e jornalistas.
Leia mais...