Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

Promotor acusado de corromper tem mandado favorável

Depois de cinco anos de demora, a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso julgou procedente - e de forma unânime - o mandado de segurança número 22303/2006, em favor do promotor de Justiça Antônio Alexandre da Silva.
Leia mais...

Vereador Cícero Neto solicita informações sobre empresa de Arenápolis

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

O vereador Cícero Francisco de Souza Neto, o Netinho, apresentou requerimento solicitando da administração municipal informações sobre empresa prestadora de serviços no município.
O parlamentar municipal requereu cópias de documentos da W.A Damasceno, com o objetivo de obter detalhes a respeito da empresa.
Leia mais...

Fado pleiteia título de patrimônio da humanidade

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

O fado pleiteia em uma reunião da Unesco (braço da ONU para a cultura) o status de manifestação artística considerada patrimônio imaterial da humanidade.
Leia mais...

Luiz Garcia quer que telefonia aumente capacidade de internet banda larga em Nortelândia

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

O vereador Luiz Garcia Taborda apresentou indicação que foi aprovada pela maioria de seus colegas de parlamento, solicitando a intervenção do Chefe do Poder Executivo Municipal de Nortelândia no sentido de intervir junto a Empresa de Telefonia OI em Mato Grosso, para que esta disponibilize mais 300 portas de entrada de internet banda larga na central de telefone que atende a cidade.
Leia mais...

Ministro dos Transportes exonera superintendentes do Dnit

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assinou nesta sexta-feira a exoneração dos superintendentes do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) José Ribamar da Cruz Oliveira (Rondônia e Acre) e Divaldo de Arruda Câmara (Pernambuco).
Leia mais...

Maggi defende investimento na Embrapa para que o Brasil avance também em pesquisa

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011 | por Monique Cavalcante

Além do avanço na produção agrícola, a conquista da independência tecnológica na pesquisa é o próximo passo a ser alcançado para que o Brasil ganhe espaço nas discussões estratégicas de produção de alimentos e biotecnologia. O alerta foi feito na tribuna do Plenário nessa sexta-feira (25.11) pelo senador Blairo Maggi.
Leia mais...

Nunca mais pisarei num palco, diz ator do "Pânico" que criticou público

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

É a última vez que Eduardo Sterblitch sobe ao palco com "Minhas Sinceras Desculpas". Na próxima segunda-feira (28), o ator do programa "Pânico na TV" (que interpreta Freddie Mercury Prateado e César Polvilho) põe fim à comédia que já levou milhares de pessoas ao teatro --a sessão ocorre no Citibank Hall (zona sul de SP), às 21h30.
Leia mais...

Legislativo aprova orçamento de Arenápolis para 2012

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

A Câmara Municipal de Arenápolis aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 023/2011 que estima e fixa a despesa e receita do município de Arenápolis.
Leia mais...

Assembléia de MT aprova Moção de Congratulações a Neurilan Fraga

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011

Após receber por dois anos consecutivos o Prêmio JK conferido aos 100 melhores prefeitos do Brasil e o Prêmio Quality/Imprensa, entregue aos 15 melhores prefeitos do Brasil, sendo o único de Mato Grosso a receber a homenagem em razão da importância do trabalho desenvolvido a frente da administração do município de Nortelândia, o prefeito municipal Neurilan Fraga foi homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado com uma Moção de Congratulação.
Leia mais...

Sorriso cassa os 3 vereadores que foram acusados

Publicado em Sábado - 26 de Novembro de 2011 | por Téo Meneses

Por 7 votos a 3, a Câmara Municipal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) cassou na noite de ontem os vereadores Chagas Abrantes (PR), Gerson Frâncio Jaburu (PSB) e Roseane Amorim (PR). Eles são acusados de falta de decoro por cobrar propina para votar a favor do prefeito Chicão Bedin (PMDB). A acusação partiu de gravações divulgadas com exclusividade por A Gazeta.
Leia mais...