Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011 | por Glaucia Colognesi

Eliene segue o exemplo de Henry e promete dividir emenda com Dorner

Constrangido ao saber da proposta do secretário licenciado de Saúde e deputado federal Pedro Henry (PP) que prometeu dividir as emendas parlamentares com o suplente Neri Geller (PSD), o secretário licenciado da pasta de Ciências e Tecnologia Eliene Lima (PSD) garantiu que também vai discutir a ideia de repartir o benefício na Câmara Federal com o suplente Roberto Dorner (PSD). "Vou discutir com o Dorner e com o deputado Homero Pereira", afirmou.
Leia mais...

Devolução de Land Rover não suspende investigação de aquisição

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011 | por Alline Marques

O cancelamento do contrato com a Global Tech e a possível devolução do adiantamento feito à empresa não são argumentos suficientes para arquivar o inquérito aberto pelo Ministério Público Estadual (MPE), que investiga se houve irregularidades na aquisição de Conjuntos Móvel Autônomo de Monitoramento (Comam). O equipamento seria utilizado para reforçar a segurança na fronteira.
Leia mais...

Repasse da União aumenta, mas prefeitos reclamam que é insuficiente

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011 | por Bruno Cassiano

A presidente Dilma Rousseff (PT) assinou o decreto nº 7.594/2011 que aumenta a transferência de recursos da União aos estados e municípios por meio de convênios e contratos de repasse mediante a Caixa Econômica Federal.
Leia mais...

Haddad elogia projetos tucanos, mas critica FHC

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011

Um dos trunfos da gestão tucana no Estado de São Paulo, as escolas técnicas Etec e Fatec foram elogiadas neste sábado (19) pelo ministro Fernando Haddad (Educação), candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.
Leia mais...

Agnelo diz que quebra de sigilo provará inocência

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), disse neste sábado (19) que a quebra do seu sigilo bancário e fiscal irá ajudar a esclarecer as suspeitas de que é alvo. Ele reafirma que pode comprovar o empréstimo de R$ 5.000 que diz ter feito a Daniel Tavares, na época lobista de uma farmacêutica.
Leia mais...

População diverge sobre número de vereadores na câmara de Tangará

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Mesmo com a realização da audiência pública para debater o aumento no número de cadeiras na câmara de Tangará da Serra ainda não se tem um número que seja concenso e agrade aos políticos e a população. De acordo com Diário da Serra, cerca de 40 pessoas usaram a palavra para se manifestar contra ou a favor do aumento. Após várias falas dos presentes, foi possível perceber que dos oradores, bem como do público presente, que a opinião ainda esta bem dividida, sendo que alguns defendiam o teto máximo (17) e outros a proporcionalidade (13).
Leia mais...

Deputada acusa Agnelo de usar máquina para comprar testemunha

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

A deputada distrital Celina Leão (PSD) acusou nesta quinta-feira (17) um integrante do primeiro escalão do governo do Distrito Federal de participação na divulgação de um vídeo para livrar o governador Agnelo Queiroz (PT) da suspeita de recebimento de propina.  
Leia mais...

Neurilan defende junto a Silval pólo têxtil para região Médio Norte como alternativa econômica

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga aproveitou audiência com o Governador Silval Barbosa, realizada no Palácio Paiaguás, realizada na noite desta quarta-feira (16.11), para defender a implantação de um pólo de confecção que beneficie vários municípios da Região Médio-Norte, entre eles Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise, Alto Paraguai, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Nortelândia.
Leia mais...

Silvio Souto cobra de Silval Barbosa investimentos em Santo Afonso

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

Uma comitiva do município de Santo Afonso composta por 10 pessoas, entre vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeito, se reuniram na noite desta quarta-feira (16.11) no gabinete do Governador do Estado, Silval Barbosa, no Palácio Paiáguas em Cuiabá, para apresentar uma série de reivindicações que na sua grande maioria estão relacionadas à infraestrutura da cidade.
Leia mais...

José Roberto mantém audiência com Silval Barbosa e faz reivindicações para Denise

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2011

O prefeito municipal de Denise, José Roberto Torres, manteve uma audiência no Palácio Paiaguás na noite desta quarta-feira (16.11), com o Governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa, oportunidade em que fez uma série de reivindicações que beneficiam seu município.
No encontro, o Chefe do Poder Executivo Municipal tratou da parceria com o governo estadual na pavimentação de ruas e avenidas da cidade, visto que em razão do período de chuvas ficou inviável a conclusão deste serviço e lembrou acordos firmados para asfaltar alguns pontos considerados críticos pela administração. Ele reivindicou ainda a construção da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus.
Leia mais...