Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Janeiro de 2015 às 18:12
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Flamengo apresentou oficialmente nesta quarta-feira, em Atibaia (SP), dois reforços para a temporada de 2015. Já integrados ao grupo de comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-direito Pará e o zagueiro Bressan, ambos vindos do Grêmio, concederam entrevista coletiva após o treinamento, ao lado do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

BRESSAN E PARÁ flamengo (Foto: Cahe Mota)

Pará e Bressan se apresentam ao Flamengo para a temporada de 2015 (Foto: Cahê Mota)

Dentre os jogadores, Pará foi o primeiro a falar. Concorrente direto de Leonardo Moura na lateral direita, ele mostrou respeito ao ídolo nubro-negro.

- Não estou preocupado se Léo Moura vai continuar ou não. Eu me espelho nele, é um jogador da minha posição e que desempenha a função com muita qualidade. Espero corresponder à altura. O torcedor do Flamengo pode saber que vou me doar ao máximo - disse.

Entusiasmado, Pará revelou que sua contratação faz a alegria não só dele, mas de sua família.

- Para mim, é um prazer enorme. Agradeço a Deus por vestir uma camisa tão consagrada. Realizo o sonho da minha família, são todos flamenguistas no Pará. É um momento extraordinária. Falar de Vanderlei Luxemburgo é fácil, um treinador que monta grandes equipes e espero que sejamos vencedores - completou.

Bressan, por sua vez, comemorou o acerto para poder atuar na Gávea.

- Quando surgiu a possibilidade de vir para o Flamengo, fiquei muito feliz. Foi tudo muito rápido. Tenho certeza de que o time está muito bem representado na defesa. Vamos fazer um grande ano - afirmou o zagueiro.

Rodrigo Caetano ressaltou a importância de a dupla já ter atuado com Luxa.

- Pará e Bressan já tiveram a oportunidade de trabalhar com o Vanderlei e isso agrega. Já conhecem o método de trabalho - disse o dirigente.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/99712/visualizar/