Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Dezembro de 2014 às 21:14
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Neymar garante que Camila (E) é sua amiga penas (Foto: Instagram)Neymar garante que Camila (E) é sua amiga penas (Foto: Instagram)

A notícia de uma suposta nova namorada deNeymar surpreendeu os fãs do craque nesta terça-feira. O atacante do Barcelona tratou logo de desmentir a informação e garantir que continua solteiro. Ele ressaltou que Camila, estudante de medicina apontada como affair, é apenas uma amiga.

Neymar afirmou ainda que pretende manter sim o "status" de solteiro. A informação foi passada pelo atleta ao promoter David Brazil, que acompanha ao lado do jogador a inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O local atenderá crianças e famílias carentes da região.

- Neymar falou que é mentira. Camila é uma amiga. Solteiro ele está, solteiro ele pretende ficar - comentou David Brazil ao GloboEsporte.com..

O brasileiro chegou ao país no último domingo depois da vitória por 5 a 0 diante do Córdoba, quando ficou no banco por ainda estar recém voltando de uma lesão. O retorno a Barcelona está marcada para o dia 2 de janeiro.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/99414/visualizar/