Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Dezembro de 2014 às 21:51
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Motorhome da Ferrari (Foto: Divulgação)

Motorhome usado pela Ferrari de 2003 a 2013 (Foto: Divulgação)

Um motorhome da Ferrari – formado por dois trailers e dois caminhões - está sendo leiloado na internet pela empresa AstaCar, especializada na construção desse tipo de veículo, utilizado pelas equipes de Fórmula 1 como escritório e hospedagem móveis durante a temporada. O trailer foi da famosa escuderia italiana de 2003 a 2013, apenas nas corridas disputadas no continente europeu. Nele já ficaram hospedados Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Felipe Massa e Fernando Alonso, além de dirigentes e funcionários da escuderia. No período que usufruiu do veículo, Schumi conquistou os títulos de 2003 e 2004.

Nome de Fernando Alonso no motorhome da Ferrari (Foto: Divulgação)

Nome de Alonso no motorhome (Foto: Divulgação)

O motorhome encontra-se na Itália e está avaliado em US$ 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 3,9 milhões). No anúncio, o vendedor Silvano Caira ressalta que os trailers podem ser vendidos separadamente – um pode ser usado como escritório e o outro para transporte de veículos.

- É uma oportunidade única para equipes de corrida, colecionadores privados ou aficionados pela Ferrari. Um par de trailers personalizados para a Ferrari está à venda! - Esses trailers de corrida são muitos mais do que transportadores para automobilismo – aparece escrito no anúncio.

Os trailers possui sete metros de altura e dois andares, que juntos somam 200m². Por dentro, seguem totalmente decorados com as cores da equipe de Maranello, com direito a placas com nomes dos pilotos e a manutenção de uma sala onde trabalhou Stefano Domenicali, ex-chefe do time.

Mosaico - Ferrari Motor Home (Foto: Divulgação)





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98927/visualizar/