Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Dezembro de 2014 às 19:37
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Grêmio pode até ter findado suas pretensões de disputar a Libertadores de 2015 com a derrota para o Bahia no último domingo, mas Luiz Felipe Scolari ainda mantém a seriedade e as fortes cobranças aos atletas durante os treinamentos.


Ao menos, foi o que demonstrou na retomada dos trabalhos, na tarde desta terça-feira, durante o coletivo dos atletas que não atuaram na Fonte Nova contra uma equipe formada por garotos da base, no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

felipão grêmio treino olímpico (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Felipão cobra bastante os jogadores em treino (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Ao perceber que Edinho, que atuou como primeiro volante, teve de se adiantar para pressionar a saída de bola da zaga adversária durante a atividade, Felipão paralisou a partida para esbravejar por mais marcação dos atacantes - chegou até mesmo a soltar dois palavrões na cobrança..

- Eu tenho centroavante para quê? Se está sem vontade e não quer treinar, não quer ficar? Pode ir embora. Não é o Edinho que tem de marcar o zagueiro. Tem que marcar - cobrou o treinador.

Após a bronca, a atividade transcorreu normalmente. Como Felipão indicou na entrevista coletiva após a derrota para o Bahia, a equipe desta terça-feira contou com diversos garotos em sua formação. O Tricolor foi escalado com: Leo; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Matheus Biteco; Araújo, Edinho, Riveros e Erik; Everton e Lucas Coelho.

Os titulares no último domingo não participaram do treinamento e apenas correram ao redor do gramado. Recuperado de dores no joelho esquerdo, Fernandinho treinou separado e realizou exercícios de explosão.

O Tricolor é sétimo colocado no Brasileirão, com 60 pontos. No domingo, encerra a participação pela "honra", diante do Flamengo, na Arena.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98740/visualizar/