Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Segunda - 11 de Agosto de 2014 às 10:06
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


MARINA RUY BARBOSA

MARINA RUY BARBOSA

O romance tórrido entre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) tem sacudido as redes sociais. Assim como aconteceu com Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), o casal Clarina de “Em família”, o público que assiste à TV com o celular na mão está em campanha por Alfredisis. Ou, como se diz na gíria, estão "shippando" o casal.

- É um carinho, é gostoso ler. Até me surpreendi com a torcida, já que ela é amante e corria o risco de ser tachada de interesseira, de “periguete” que quer destruir uma família. Mas ela o ama realmente, ele foi seu primeiro homem.

Mas as redes sociais e as caixas de comentários dos sites também mostram que o Comendador e a ninfeta também são alvo de críticas por causa da diferença de idade. Alguns até exageram, vendo ali uma insinuação à pedofilia.

- Tem quem veja assim, mas isso também é legal, gera uma discussão, uma troca de ideias. Nada agrada 100%. A isis tem um jeito de menina e uma sensualidade equilibrada com a idade que ela tem, não é um mulherão – avalia ela.

Marina conta que tem recebido mensagens de meninas que namoram homens mais velhos.

- Troco uma ideia com elas, que contam como venceram obstáculos para viver os relacionamentos. Mas são todas maiores de idade como Maria Isis, hein – brinca.

A alta voltagem erótica das cenas, algo inédito na carreira da atriz, de 19 anos, rendeu flertes de revistas masculinas.

- Já rolaram convites para ensaios sensuais, mas não para posar nua. Não topei. Eu estou com menos roupa na novela para a personagem. Isso não quer dizer que eu, Marina, terei também de sensualizar. Posar nua não faz parte dos meus planos ou sonhos. Hoje, não aceitaria.

A personagem, conta ela, terá uma reviravolta ao longo da trama.

- Ela fica ali o tempo inteiro esperando por ele. Vai ter uma hora em que ela vai se tocar, sair da bolha e ver que não está amadurecendo. Ela vive a vida dele porque está cega de amor. Mas ela vai tomar consciência e dizer sutilmente que quer ele a assuma como esposa, que quer ser patroa de um lar dos dois, mas ele desconversará.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97887/visualizar/