Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 18:39
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Infor anunciou hoje (2) Fernando Corbi como nova liderança nas vendas da empresa na América Latina. A companhia desenvolve software empresarial e teve na semana passada o afastamento de dois executivos, inclusive Ivamar Sousa, que era o responsável pelas vendas na região.


Como substituto de Sousa, Corbi será encarregado de dirigir a venda de todos os produtos da companhia na região, assim como fomentar seu crescimento e o relacionamento com clientes. O executivo irá seguir estratégias já desenvolvidas por ele enquanto era diretor de canais para o mercado latino-americano, visando uma rede de parcerias da empresa.

O vice-presidente da Infor, John Falvin, destacou o histórico de Corbi na companhia para justificar a escolha, afirmando que o executivo estabeleceu um bom relacionamento com clientes e cumpriu metas de receitas, fazendo com que seja o “líder ideal” para comandar as vendas da Infor na América Latina. Para Falvin, Corbi se destaca pelos conhecimentos estratégicos sobre o mercado regional, sem deixar de lado o cenário global do mercado.

Corbi tem mais de 34 anos de experiência em Tecnologia da Informação e foi diretor de ecossistemas e canais da SAP antes de trabalhar na Infor. Ele já atuou também em empresas como a J.D. Edwards, PeopleSoft e Business Objects. O executivo é formado em Engenharia elétrica pela USP com MBA pela Kelley School of Business, da Universidade de Indiana.

A Infor atua em mais de 200 países e possui mais de 70 mil clientes, oferecendo aplicações e suítes para verticais de negócios específicas. No mercado nacional de ERP a presença da Infor é menor, com 5% de participação na área, segundo dados de 2011 da FGV.





Fonte: Canal Tech

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97853/visualizar/