Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 16:25
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um dos vilões da vexatória campanha da Espanha na Copa do Mundo de 2014, Iker Casillas está curtindo as férias ao lado da mulher, a jornalista Sara Carbonero, e de seu filho de apenas sete meses, Martín. O casal levou a criança à praia pela primeira vez nesta quarta-feira e quis compartilhar o momento nas redes sociais. Porém, o goleiro do Real Madrid se estressou.


Primeiro, Casillas postou uma foto na qual aparece segurando o bebê no colo, de frente para o mar. “Sua primeira vez”, escreveu o capitão da seleção espanhola, que ganhou quase 250 mil “curtidas” na imagem.

Depois, entretanto, Casillas publicou uma foto de Sara Carbonero, de biquíni, carregando a criança no colo pela praia. Foi nela que um internauta fez um comentário ofensivo, e o jogador se revoltou.

“Atire-o na água para ver se bóia”, escreveu o seguidor do goleiro, que um minuto depois respondeu: “tem que ser um grande filho da p*** para colocar esse comentário... Espero que você tenha o constrangimento de três minutos para pensar o que você escreveu ...babaca”, digitou Casillas.

Na sequência, outro seguidor de Casillas registrou o comentário ofensivo do torcedor e denunciou o seu perfil no Twitter.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97836/visualizar/