Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 21:47
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Virgílio ameaça dar um tapa na cara de Luiza

Virgílio (Humberto Martins) vai ao apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) disposto a ter uma conversa definitiva com a filha. “Tentei acreditar que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderia ter mudado, melhorado, quem sabe até se tratado”, diz, completando que o flautista é uma pessoa doente, com um comportamento patológico e obsessivo.

Como Luiza não baixa a guarda em nenhum momento, Virgílio joga pesado. “Ele me deixou naquele buraco com terra por cima. Ele me deixou lá, supostamente morto, voltou para casa, lavou as mãos, dormiu, acordou, tomou um farto café da manhã e foi para a igreja encontrar sua mãe no altar! Enquanto isso, eu cavava para sair e poder respirar!”, dispara, pedindo que a filha passe a mão na sua cicatriz e veja como é um sobrevivente.

Luiza, sentida, afronta o pai. “Você deixou essa cicatriz porque também não quer esquecer. Quer se levantar todos os dias, se olhar no espelho e dizer: 'Não posso esquecer!'”, ataca. Nesse momento, Virgílio levanta a mão e ameaça dar um tapa na filha.





Fonte: Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97743/visualizar/