Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 17:46
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Foto: (Foto: Arquivo Pessoal)

Aline Riscado comenta mudança em seu corpo após o carnaval

Aline Riscado comenta mudança em seu corpo após o carnaval

Não há dúvidas de que Aline Riscado é musa inspiradora para muitas mulheres. Com um corpo irretocável, a gata do Balé do Faustão está cada dia mais bonita. Sempre bela, ela admite, no entanto, que suas formas mudaram desde o início do ano. Você consegue ver na montagem acima que ela estava mais definida e musculosa quando se preparava para desfilar no carnaval carioca.

"Não perdi peso na balança, está o mesmo. Meu manequim também continuou igual, 36. Mas eu troquei um pouco de músculo por um pouco de gordura, o que é normal. Estava fazendo muito aeróbico, dançando durante os ensaios da Caprichosos e samba gasta muitas calorias. Me dedicava aos treinos, me alimentava bem, tomava suplementos. Então fiquei seca, sem gordura e com bastante definição", pontua Aline que, após arrasar na avenida como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, teve seus hábitos mudados por um problema de saúde: uma hérnia.

"Isso com certeza atrapalhou, me fez relaxar. Fiquei um mês parada, sem fazer nada o que dá uma desestimulada na hora de voltar aos treinos. Desde que melhorei, não voltei a malhar 100%, tento ir duas vezes por semana, quando dá. Para completar, estou trabalhando e viajando muito e aí acabo ficando sem rotina. Às vezes, levo roupa de malhar para as viagens, mas não consigo treinar ou porque estou muito cansada ou porque não dá tempo", conta ela ao site do Faustão.

Para manter o corpão, Aline recorre à dança, que é frequente no seu dia a dia, e não deixa de agradecer ao ótimos genes. "Graças a Deus, tenho uma genética boa e os ensaios do Balé do Faustão me ajudam a ficar em forma e magrinha, que é o principal para quem trabalha com corpo na TV. Gosto dele dos dois jeitos, mas prefiro mais definido e seco porque fico mais à vontade com qualquer tipo de roupa, não preciso disfarçar nada. Atualmente me sinto superbem, mas dependendo da roupa preciso esconder uma gordurinha ou outra", brinca a morena, que, como se vê na fotos, não tem o que esconder, não é mesmo?

A diferença no corpo de Aline tem outra explicação: ela está comendo mais. "Minha alimentação mudou, dei uma relaxada. Continuo comendo bem e tento evitar doces e frituras em dias de semana, mas no fim de semana enfio o pé na jaca mesmo. Como de tudo!", conta a gata, que completa: "Depois da festa de aniversário do meu filho, vou tentar retomar os meus treinos e malhar, no mínimo, três vezes por semana. Faz toda a diferença".





Fonte: GShow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97723/visualizar/