Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 09:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O 15º Concurso Viva São João de Dança Juninas acontece neste final de semana em Tangará da Serra. O evento que faz parte da programação do 13º Arraiá da Serra será realizado no Módulo Esportivo a partir das 20h desta sexta-feira.

O coordenador do Departamento de Cultura de Tangará, Anselmo Parabá, afirmou que o concurso terá a participação de várias quadrilhas de escolas e de outros grupos inscritos. Ele explicou que serão duas categorias: adolescentes até 14 anos; e a partir dos 15 anos de idade.

De acordo com a programação, sexta-feira a partir das 20h haverá apresentação especial do grupo de dança da Ayrton Senna, depois da escola Pedro Alberto Tayano e na sequencia a escola 13 de Maio com o grupo ‘Tiquim de Tudo’.

No sábado a primeira apresentação será do grupo Águia do Sertão, na sequencia o da escola João Batista, segunda com o grupo Milho Verde de Nova Olímpia e encerrando com ‘Os de Fora’ de Tangará. “No domingo terá a apresentação de todos os grupos e os vencedores que receberão a premiação”, disse.

Com relação a premiação, acrescentou o coordenador, foi definido anteriormente entre reunião com os participantes que para o primeiro e segundo lugar, será entregue uma caixa amplificada e aos classificados troféus. “Eles acharam melhor essa premiação não somente para treinarem a quadrilha, mas para outras atividades desenvolvidas na escola”, frisou.

Fonte: Lucélia Andrade com Gilvan Melo





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97565/visualizar/